O Tempo da Magia, o Tempo da Prece–Ação

Esta é uma das dúvidas dos amantes e praticantes de magia, trabalhos de energia, e, até quando programamos uma prece ação.

Primeiro, magia/prece-ação/pedido/oração seja lá como você denominar não serve para consertar erros na vida e nem mesmo envolver vontades alheias, aqui cabe uma técnica de limpeza, perdão, que para nós da Huna o Ho’ oponopono é uma das ferramentas úteis para isso.

A magia feita com respeito e amor serve para ajudar o Eu Superior, o “Sr. Destino” a caminhar por uma estrada mais bonita.

Por exemplo: Não adianta fazer um monte de feitiços de amor, se a pessoa não é compatível a sua vida, você irá atazanar o sossego dela mexendo na energia pessoal e perder tempo desgastando a sua energia.

Mas, a pergunta é! Quanto tempo leva para a magia/prece-ação surtir efeito…?

Depende da qualidade, e nunca da quantidade!

Somente uma vez feito seu pedido ao Universo, basta. Não é necessário ficar refazendo a prece-ação, é preciso ter o dom da paciência e deixar o Universo trabalhar para você.

Minha mãe dizia que se eu ficasse olhando as cuecas-viradas (grostoli no italiano) fritar, ia demorar mais para terminar… sabe, a tal da ansiedade (no caso fome, vontade, né!). E é preciso o tempo necessário para fritar, certo?

Sei que às vezes parece que a prece-ação/magia não funcionou, mas é nossa ansiedade que faz parecer que nunca se realiza.

Se você fez a prece-ação/magia/oração respeitando todas as regras, fez acreditando, fez no momento em que sua energia estava boa, num local adequado e com o dia, Lua e materiais (vela, incenso…) corretos, basta esperar.

O tempo que demorar, é o tempo necessário para acontecer da forma correta.

Não adianta nada acontecer, mas em seguida te prejudicar ou sair das rédeas.

Já tive desejos realizados, mas tem vários que estão por vir, e alguns há um bom tempo… e prefiro aguardar a saírem mal feitos por imprudência de minha energia ansiosa.

Relaxa, pois não existe termo para entrega de um pedido em magia.

E entenda que quando acontecer, vai ser como desejou, e na hora certa em sua vida.

Você também precisa de tempo para amadurecer e saber usufruir do que deseja.

Etapas são para aprendizado, não queira pular de nível antes da hora, você pode se perder depois.

Não peça também absurdos, coisas que no fundo você sabe que não será realizado sem vivência e esforços. Nada cai do céu!

E você já sabe que Magia não é Milagre, magia é energia.

Dê tempo ao tempo!

E nunca, mas nunca mesmo, desanime ou desmereça a prece-ação/magia/pedido/oração realizada.

Seu desejo foi enviado, e está no ar.

Quando lembrar mande mais energia positiva a ele e recarregue seu desejo com calma e amor.

Nery Nalin Seitz