Terra Biblioteca Viva

Adaptado do livro de mesmo nome, página 298.

Exercício energético:

Deseje que seu corpo relaxe, sinta um pilar de Luz energizando, limpando e lembrando seu corpo de suas funções idealizadas.

Tenha a intenção que esse pilar de Luz encha seu corpo e que a saúde e o bem-estar pulsem através das células e da essência de quem você “É”.

Conforme essa energia atravessar o seu corpo, combine a energia que é sua com tudo que o cerca, de modo que todos possam se beneficiar.

Relaxe e, com raios de Luz, volte-se para dentro de si mesmo, para a “área do Plexo Solar”, um lugar de vontade, sentimento e “poder”.

Imagine que você está puxando alguma coisa para fora: um pedaço de ouro, ou um diamante, uma ametista, uma pedra preciosa de valor inestimável.

Segure nas mãos esse objeto que você considera de enorme valor e que descobriu no seu próprio interior. Maravilhe-se com a beleza majestosa de seu tesouro.

Imagine agora que você está com um grupo grande de pessoas e que cada um está com uma pedra preciosa. Um a um, vão caminhando para um pano dourado e verde, e com grande delicadeza e reverência, colocam ali os seus tesouros.

É um símbolo de valor que vem de dentro de si e que desejam doar, de modo que toda humanidade possa se beneficiar.

A dádiva de vocês pode ser tão grande ou tão pequena, quanto quiserem.

Uma vez que a pedra tenha sido colocada sobre o tecido, volte para o círculo, observando as pedras sobre o tecido, os tesouros que representam a contribuição de seu grupo.

Sinta o resultado da combinação de sua riqueza, com as outra pessoas do grupo.

Agora imagine toda essa energia espalhando-se pela Terra, junto ao desejo do seu coração.

Sinta a Luz energizando a todos e fazendo uma cura para a Terra.

Sustente a sua visão tão claramente quanto puder.

Lembre de investir com a mente e o coração no futuro da Terra e da Nova Humanidade.

Lembre-se de colocar sempre a imagem em ação na sua “prece-ação”.

ALOHA + MAHALO