Associação de Estudos Huna

Artigos

O Pensamento Cria

Quanto mais compreendemos e vivemos o conceito da criação de vida através do pensamento, mais livre nos tornamos, pois o stress de uma vida sem “poder” (mana) é eliminado.

Permitam que seus corpos de LUZ, acrescentem um propósito significativo a tudo que fazem.

Preparem-se para uma energia intensificada, imagine todos os corpos cheios de LUZ e que a LUZ está piscando e limpando as células.

Aproveitem para pedir para a todas as partes do seu corpo físico que trabalhem juntas em suas formas ideais.

Se o seu corpo trabalhar bem interiormente, será mais fácil para trabalhar com outras pessoas externamente.

O corpo físico existe, como um aparelho de frequência. Pensamos que somos carne e ossos, mas na verdade somos uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes.

Dentro de nós existe uma força poderosa. Reconhecer e chamar essa força, facilita a fusão e o enfeixamento do corpo de LUZ.

Precisamos compreender que todas as criações, curas e manifestações – tudo que produzimos provém da fonte natural existente no interior de cada um.

Temos que parar de reproduzir o passado, mudar os padrões, expandir os conceitos, para que nossas células ou estrutura molecular sigam essa mudança.

Cada um de nós pode ter o corpo que quiser, regenerar as células do corpo, reprogramando-as.

Quando precisar, envie um plano diferente ou uma rota alternativa – seu corpo e experiência seguirão o processo.

Conforme a energia cósmica entra no plano terrestre, há milhões de pessoas que estão tendo a oportunidade de reinterpretar aquilo que podem fazer.

MANA é a força de vida e pulsamos com ela. Essa energia liga o corpo físico à fonte cósmica e unifica-nos com um propósito e uma compreensão maior a respeito do que se pode fazer com ela.

Quando essa energia cresce nas mãos de um indivíduo, ele passa a ter mãos de um curador.

Com essa energia se ampliando em nossas vidas, pode-se purificar alimentos, limpar rios, oceanos e o solo.

Possuímos armazenada em nosso interior, a chave da biblioteca viva chamada TERRA.

Usando a imaginação, podemos enviar mensagens ao cérebro, com a intenção de que os neurônios ligados à imaginação, tornem-se mais intimamente ligados.

O poder da imaginação está intimamente ligado à memória. A imaginação é como uma tela de um cinema na mente humana, mostrando imagens e criando projetos de consciência.

Estamos cheios de memórias de mundos diferentes. À medida que evoluímos podemos trazer essas memórias de outros tempos e lugares, unificando o significado da vida.

A chave mais importante é essa: “AMEM A SI MESMOS”, honrem o veículo que ocupam e hajam como se fossem de valor inestimável.

Nosso corpo é nosso melhor prêmio, só com ele podemos estar aqui na TERRA.

Existem sons na natureza que ao entrarem nos nossos ouvidos despertam memórias: o canto dos pássaros, a sinfonia dos grilos e dos sapos, o cheiro da poeira e da chuva fresca da primavera.

Essas maneiras diferentes de receber e traduzir realidades, irão fazer com que os portais internos se abram e produzam substâncias que nos levam aos domínios superiores.

IKE LA’A KEA

Deixe um comentário