Associação de Estudos Huna

Artigos

O Amor e o Calor Irradiam-se Naturalmente

Vamos usar nossa capacidade fisiológica de transformação física, emocional e espiritual.

Transformar as energias que não nos ajudam a nos sentir bem em “Luz Dourada”, como uma reação alquímica: a transformação de uma substância em outra, a energia pesada como o chumbo, em ouro (Luz Dourada).

Esse poder de transformar está em nós, dentro de nós.

Você pode dizer, mas as coisas estão densas, veja a economia, a política, a corrupção, as guerras e tantas coisas acontecendo no mundo todo.

É verdade, especialmente por que nossos sistemas de comunicação trazem à luz e tudo é “descoberto”, e pode-se reverter muitas dessas situações.

O que precisamos é nos tornar “funcionalmente operantes” nos outros níveis e sermos atuantes nos nossos sonhos, pensamentos e intenções.

Um sonho (acordado ou dormindo) é um acontecimento real em outro nível, e afeta a psiquê. Podemos programar sonhos de solução, curas e paz mundial.

Aprenda a utilizar até mesmo o pesadelo, quando se desperta com uma sensação horrorosa, como se tudo tivesse acontecido verdadeiramente e o eu sensível, unihipili, estava lá, e que o corpo físico sentiu toda a adrenalina daquela condição.

Então, reunindo os três “eus”, DESPERTE e experimente aquela sobrecarga: tensão, medo, aversão e o que mais for. Depois respire… tome o comando, peça que o AMOR benevolente do AUMAKUA, abençoe e transforme tudo o que você sentiu e vivenciou, em “Luz Dourada”, promovendo o processo alquímico de transformar chumbo em ouro.

E no dia a dia, tudo o que estiver incomodando, perturbando, criando desconforto, considere que é algo para ser transformado e que é desta prática que você obtém PODER.

EXERCÍCIO:

Concentre-se no calor físico, sinta-o no peito, no plexo solar, coloque as mãos acima do corpo, para gerar mais calor.

Manifeste esse calor e sinta que ele é a manifestação física do AMOR do AUMAKUA.

Permita-se ser Amor como pessoa física, manifestando esse Amor por si mesmo e irradiando para os outros, como um Sol.

Depois imagine a Luz Dourada emanada desse calor totalmente físico, como uma reação química, transformando uma substância em outra.

Quando isso é feito em grupo, o calor tende a ser amplificado, transformando-se em uma energia muito poderosa e amorosa.

Assim deixe crescer o sentimento de Luz Dourada, evite pensar, sinta apenas. É no sentimento que está o PODER e é assim que as coisas são transformadas.

O sentimento de Luz Dourada e o sentimento de calor é o “amor sentido”.

Se sentir qualquer desconforto, é mais combustível para gerar calor. E não necessita fazer mais nada: O CALOR E O AMOR SE IRRADIAM NATURALMENTE.

Luz Dourada: 888
Curadores do Sol: 12543
Plataforma do Amor: 471

Deixe um comentário