Associação de Estudos Huna

Artigos

O Templo Vivo II

Existem informações codificadas em nossas células e a medida que desenvolvemos essa percepção de nós mesmos, teremos acesso a todos os lugares de nosso interior.

O reino dos céus já nos foi contado: “o reino dos céus está dentro de nós”. A chave está nas nossas células, nosso DNA é o projeto Divino para o planeta.

Então é importante a conversa com o corpo, com as células, aprendendo a falar a sua linguagem.

Aprender a aquietar a mente o suficiente para ouvir o que o corpo tem a dizer. Cada parte, cada órgão, tem uma peça do quebra cabeça, todas trabalhando juntas para o bem comum, para o bem maior.

Sabemos que a mente é tagarela e se ama de um modo narcisista. É preciso pedir-lhe que faça silêncio, mas peçamos amavelmente, como faríamos com o coração.

Não é só saber falar com o corpo, é sobretudo saber ouvir, pois é assim que a sabedoria é adquirida, com paciência, persistência e amável atenção para ouvir.

Ouçamos o corpo como se ele fosse uma criança pequena que aprende a confiar, a sentir e a compartilhar seus sentimentos.

Agradeçamos a nós mesmos, cientes que é em nós que está a chave, usemos com sabedoria.

“Você precisa reconstruir seu corpo, porque a finalidade de controle da realidade de Deus é que o homem deve ser capaz de conduzir sozinho, pelo menos os processos de seus corpos e de suas vidas.”

Reconstrução: 8184194851648198

Deixe um comentário