Associação de Estudos Huna

Artigos

Perdão

À medida que é formado o nosso corpo de LUZ, obtemos um nível máximo de saúde, vitalidade e aptidão.

À medida que harmonizamos nossos corpos: emocional – UNIHIPILI, mental – UHANE, também podemos ganhar a capacidade de ter acesso à nossa mente superior – AUMAKUA e nos reunificarmos com as muitas facetas de nós mesmos.

Para tanto é importante romper com crenças que não servem mais. E isso implica a todos e a cada um, o PERDÃO do passado, do presente e do futuro.

Perdoando e liberando com graça e compaixão, deixando limpo e livre – KALA, o caminho, pois só então a energia é totalmente transparente no interior de seu corpo áurico.

Não importa se as outras partes envolvidas perdoam você ou se estão conscientes de que você as perdoou. Todavia, se ainda estiverem num relacionamento próximo, elas certamente estarão conscientes de que algo mudou entre vocês, porque elas sentirão a diferença, quando passamos a irradiar amor e ausência de julgamento, em vez de raiva e ressentimento.

A medida que entramos em sintonia com os sinais do corpo, saberemos o que precisa ser mudado ou acrescentado para conservar ou preservar a saúde.

Praticando então a manutenção preventiva da saúde, ao invés de esperar que o corpo chegue a um estado de aflição, ganhamos a consciência de que cada um é responsável pelos cuidados e o curador supremo do seu precioso veículo físico.

Lembre-se de respirar profundamente e praticar a “respiração sagrada”, todos os dias, até que ela se torne natural.

A respiração profunda e rítmica e trazer para si o “mana-dourado” e o “branco da vida”, é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo.

O “mana-dourado” é a energia do Sol, elemento fogo. Enquanto que o “mana-branco, deriva do elemento “ar”. Claro que também usufruímos da energia vital da Terra e da Água, necessárias para existirmos.

A respiração referida é chamada “sagrada”, pois ajuda a transmutar e liberar as energias negativas dentro do corpo. Ela equilibra e reforça o sistema de “Chakras” e além disso limpa e expende o campo áurico.

Concentre-se nas técnicas de respiração, até que seja natural respirar a partir do abdômen, em vez de respirar superficialmente.

Com a respiração profunda e rítmica, podemos ingressar facilmente num estado alterado de consciência ou de “meditação”.

Também alivia a tensão e torna a mente mais clara à medida que dá energia ao corpo.

A respiração profunda é um dos melhores meios de equilibrar e harmonizar o campo de energia – é o “ELIXIR MÁGICO DA VIDA”.

FORÇA, AMOR, LUZ: 888 412 1289018
PERDÃO: 706

Deixe um comentário