Associação de Estudos Huna

Artigos

Chama Trina

Chama Trina

O momento planetário requer urgência na aplicação dos ensinamentos dos Mestres de todos os tempos, no sentido de auxiliar nas mudanças e na elevação da consciência da humanidade, para que haja a esperada evolução.

Todas as evidências, em qualquer parte do mundo, nos diferentes setores, seja na economia, política, educação, saúde, não se sustentam mais. O caos precede o novo, a crise é o sinal de que uma etapa finda.

A consciência purificada do buscador age como um refletor para que as energias da atmosfera da terra, também sejam purificadas.

Usarmos o recurso da “Chama Trina” é uma forma de refletir melhor no processo de ajudar e se ajudar.

Elevar a própria consciência ao nível da consciência Crística, ou seja, cristalina. Ela é um prisma e como um mar de cristal, filtra as impurezas, assim como a lua reflete a luz do sol.

As energias humanas mal qualificadas, refletidas de volta sobre a terra, passam a ser liberadas e transmutadas. Numa consciência renovada, podem ser usadas para criar uma obra mais perfeita, segundo os moldes do Criador.

Proponha-se a usar tudo, pensamentos, emoções, intenções, pelo prisma da consciência espiritual, consciência Crística.

Quando a “chama dourada” é invocada, desde o coração da sua própria centelha divina, a Divina Presença “Eu Sou”, o caminho se faz livre para um fluir de grande sabedoria na consciência do ser que a usa.

Use-a para extrair conhecimento das universidades cósmicas.

A “Chama Trina” do “Poder”, da “Sabedoria” e do “Amor”, constitui o caminho do Paraíso Perdido e da Árvore da Vida, adquirida pela maestria da alma e integridade pessoal.

Mas tudo parte da dourada sabedoria, pois adquirir Poder, sem entender o significado da justiça e misericórdia, como muitos quiseram entender, nada resolve, pois cada um é responsável pela corrente de vida tanto aqui no plano terreno como no Além.

Adquirir poder sem sabedoria gera Carma e sem amor, gera egoísmo.

  • A chama Azul do Poder Espiritual, se relaciona com a Fé, a boa vontade e a intenção Divinas.
  • A Amarela da Divina Sabedoria, iluminação e correto uso do conhecimento.
  • A Rosa do Divino Amor é a coroa da vida e provê as qualidades de misericórdia, compaixão, justiça e criatividade.

A radiante Chama Dourada são como os raios do sol da divina iluminação.

Esta constitui a presença “EU SOU”, que passando por nossos quatro corpos na invocação, diversas vezes ao dia, desencadeia o processo de queimar o acúmulo de negatividade e densidade, purificando a mente, as memórias, reforçando o poder eletrônico da verdade vital.

O Fogo Azul, Dourado e Rosa da Chama Trina consome a escória dos pensamentos e sentimentos errôneos em si e ao redor de si.

CHAMA TRINA: 4972

Deixe um comentário