Associação de Estudos Huna

Artigos

Intenção

Somos seres poderosos, divinos, cuja experiência humana é um reflexo de nossa capacidade de nos conhecermos como mestres da energia.

A INTENÇÃO é um foco consciente, dirigido e poderoso sobre o que queremos manifestar na nossa vida. A intenção movimenta a energia na direção que queremos. Temos que considerar também a nossa provisão de energia, onde estamos presente e onde a nossa energia está indo: nos compromissos da semana? Nos arrependimentos do passado? Ou nos medos em relação ao futuro?

E quando esta seguindo em muitas direções, nosso foco ou INTENÇÃO, a energia se esgota rapidamente.

Tendemos a lançar muita energia em nossos problemas e muito pouca em suas soluções.

Esquecemos do critério, uma coisa de cada vez, e das coisas que gostamos de fazer.

Quando estabelecemos INTENÇÕES de alegria, paz, abundância, amor, nossas provisões de energia se expandem para criar essas “coisas” em nossa vida.

Mas se o foco permanece nas preocupações, dúvidas, medos e limitações, a energia diminui porque nos deslocamos do presente e o passado não tem energia.

A energia opera poderosamente no presente. Não importa o que aconteceu no mês passado, no ano passado, o momento de agir é agora e toda mudança começa no agora, presente.

Vamos pois estabelecer nossas INTENÇÕES AGORA, para onde queremos que ela vá, O QUE QUEREMOS CRIAR?

Respire longa e profundamente e visualize a provisão de energia se expandindo para o verdadeiro estado ilimitado do SER.

“A LEI DA MENTE É IMPLACÁVEL. O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ CRIA, O QUE VOCÊ SENTE, VOCÊ ATRAI.”

REALIZAÇÃO DE INTENÇÃO: 51849131989

Deixe um comentário