Oferecendo a Sua Vibração Com Propósito

Somos seres vibracionais. Vibramos uma energia que é sentida por todos e por tudo, estejamos disto conscientes ou não. É o momento de se tornar mais consciente de que vibração você está oferecendo e como as coisas podem mudar para você, uma vez que comece a oferecer uma vibração deliberada, focada e consciente.

“Tudo vibra e está se comunicando, reagindo, respondendo e integrando-se com outras coisas que vibram em nosso Universo. Mantenha os seus pensamentos claros, focados, centrados e cheios de energia positiva. Esta é a melhor maneira de você poder ajudar a mudar o seu mundo.”

Os Anjos nos lembram que “Uma vez que você comece a oferecer as suas vibrações com propósito, então, você estará no controle absoluto de sua experiência.” Tudo tem uma vibração, desde uma rocha a uma flor, e além. Estas vibrações, apesar de sutis, afetam tudo ao redor, de maneira profunda.

Use a sua imaginação para visualizar que os seus sonhos já se tornaram realidade. Permita que o seu coração se expanda com gratidão e alegria, e use estas emoções para ajudá-lo a acelerar as suas manifestações desejadas. Em pouco tempo, você estará desfrutando de resultados tangíveis. Permita que esta energia seja o ponto focal quando tiver o tempo para fazer a jornada e imagine como será a sua vida uma vez que tenha alcançado este objetivo. Sua imaginação – a sua habilidade de focar os seus pensamentos firmemente em seus objetivos é a sua varinha mágica da criação.

As vibrações de cada Ser influenciam o Universo e Tudo O Que É. Pense em como isto torna poderoso cada pensamento, palavra e sentimento e escolha com sabedoria para si mesmo. Deixe as suas ações ditarem a vibração que você deseja ver no mundo.

Para hoje, a Orientação dos Anjos é que se lembre que quando você começar a se tornar mais consciente de que vibração você está oferecendo ao mundo e manifestar uma frequência que esteja focada no propósito e com propósito, você perceberá o mundo ao seu redor mudando para melhor.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos