Associação de Estudos Huna

Artigos

A Partícula de Deus

“ABRACE O AUTO-CONHECIMENTO COM AMOR E GRATIDÃO E DESVENDE O UNIVERSO.”

A “Partícula de Deus”, como ficou conhecido o Bóson de Higgs, foi a constatação científica mais comentada e mais importante para a física.

Para nós que compreendemos que nós somos a “Partícula de Deus”, só confirma a lei Hermética, de que tudo é mente; sente, pensa, age e que o que está em cima é como o que está em baixo, o que está fora reflete o que está dentro, e que a essência de vida está presente em 100%, em tudo. Pois que tudo anima, sustenta e manifesta.

Em 1964, Peter Higgs, teve essa intuição profunda, que hoje se chama “salto quântico”, colapsar onda, que no universo cheio de galáxias, estrelas, planetas, tudo está sujeito ao movimento, atração/ligação magnética, que determina o movimento ordenado, desde corpos celestes, passa pelos seres humanos, até as partículas sub atômicas, como peças de um quebra cabeças, que confere aos átomos o poder da atração magnética que tudo abrange, incluindo estados mentais e emocionais.

Por uns breves instantes, considere: qual é o propósito de estarmos aqui?

Estamos fazendo a nossa parte? Nos sentimos essa partícula Divina que sempre fomos?

Com Lucidez, com Parceria, com intuição.

Quando estamos em sintonia com todo universo, nos momentos de silêncio e quietude e a luz nos perpassa, recebemos a orientação necessária para todos os aspectos da nossa vida.

Deixe um comentário