Tudo é Energia

“Eliminar energias negativas da sua mente e da sua moradia é um Princípio de Saúde, Harmonia e Prosperidade”. Você nem imagina o bem que faz.

O lar é como uma entidade viva, feita de energias produzidas por diversas fontes, sendo a principal fonte de energia a soma das mentes de todos os seus moradores.

Faça uma faxina mental enquanto reproduz isso na prática, limpando a casa.

O primeiro passo – uma faxina geral e bem caprichada. A partir daí escolha uma das seguintes formas de limpeza fluídica, ou todas, se preferir.

Preceito Um – Vaporize tudo com a mistura de um litro de álcool de cereais fácil de encontrar nas farmácias com 7 pedras de cânfora. Isso você prepara com 7 dias de antecedência e aguarda o momento certo. Nessa mistura pode-se acrescentar aromas, como por exemplo, ramos de alecrim e especiarias como cravo e canela.

Preceito Dois – Ponto de Fogo. Utilize uma vela acesa para queimar miasmas restantes em cada canto da moradia, no movimento vertical, subindo e descendo.

Preceito Três – Fumegação com ervas secas: alecrim, flores de alfazema, arruda e palha de alho. Defume tudo, inclusive armários e roupas, sem esquecer as áreas externas, caso as possua. Bem baratinho. Quando utilizar o Preceito Três, comece defumando a si mesmo e a todos os moradores da casa. E quando iniciar a defumação da casa comece dos fundos (quintal) ou quartos (em apartamentos) e em ambos, prossiga com a defumação até alcançar a porta que você utiliza para sair à rua.

O que foi indicado aqui tem a ver não somente com a limpeza energética. Tem a ver também com Harmonia e Prosperidade.

Fazemos votos que você higienize seus pensamentos, sentimentos e emoções. Porque aqui nós sabemos que esses, quando são negativos, contaminam sofás, cortinas e paredes, gerando consequências igualmente negativas.

O maior inimigo do pensador é o seu próprio pensamento impuro. Purifique o seu, de todas as formas, jeitos e maneiras. “Assim, viverá melhor.”

Nilsa Alarcon