Associação de Estudos Huna

Artigos

A Técnica dos Nove Degraus Dourados

Visualize-se de pé diante de uma escada de degraus dourados. Compreenda que essa escada levará você ao futuro. À medida em que prossegue rumo ao futuro, você começará a perceber informações que necessita conhecer para seu bem e seu ganho.

Degrau Um – Sinta cada músculo de seu corpo começar a relaxar. Com cada inspiração que toma, você sente que está relaxando cada vez mais e mais. Com cada respiração que toma você sente que seus sentidos estão se tornando mais aguçados, sua mente mais clara.

Degrau Dois – Compreenda que, a cada degrau para cima que você galga, você estará se movendo cada vez mais perto do futuro – mais perto da percepção de uma habilidade, um dote, um conhecimento que você será capaz de usar na sua experiência de vida atual.

Degrau Três – Sinta uma nova energia entrando em seu corpo. Com cada respiração que toma, está sentindo-se mais focalizado, mais centrado.

Degrau Quatro – Você está ciente de uma bela energia de paz e amor que entram em sua consciência. E com cada respiração que toma, você está se tornando mais e mais relaxado.

Degrau Cinco – Sinta uma nova confiança entrando em sua consciência. Você sabe que é uma entidade que está evoluindo espiritualmente, movendo-se para nova conscientização, novas oportunidades de crescimento e ganho. Sinta o entendimento permeando em sua própria essência.

Degrau Seis – Saiba e reconheça que sua nova conscientização sempre o levará ao futuro para perceber e compreender o amanhã em uma forma que servirá ao UNO e à LUZ. Saiba e compreenda que você tem a capacidade de perceber o futuro e a transformar a energia do amanhã em uma realidade nova e mais criativa, hoje.

Degrau Sete – Com cada respiração que toma, você está se tornando mais relaxado, mais em paz, mais unido à abençoada Harmonia que governa o Universo. Você sabe que tem a capacidade – será para o seu bem e seu ganho – de perceber aquela faceta do futuro, sobre a qual você deve ter o conhecimento.

Degrau Oito – Saiba e compreenda que os desafios do amanhã podem também enriquecer a sabedoria de hoje. Saiba e entenda que você tem a capacidade de perceber aquilo que necessita saber para ajudá-lo a construir um presente mais positivo, a construir um hoje mais harmonioso. Saiba e compreenda que quando você pisar no Degrau número nove, será capaz de ver-se em uma vida futura. Será capaz de ver-se fazendo algo, realizando alguma atividade ou interagindo com materiais que terão um significado para as tarefas de hoje. Será capaz de saber e compreender aquilo que estiver fazendo. Saberá e entenderá como você será capaz de transformar este novo conhecimento, esta nova habilidade, esta nova capacidade, em uma aplicação prática para o hoje. Saberá e entenderá todas estas coisas quando você pisar no Degrau Número Nove.

Degrau Nove – Veja diante de si agora o maravilhoso Degrau Nove. Você sabe e entende que somente verá aquilo que necessita ver para seu bem e para o enriquecimento de sua vida atual.

Pise no Degrau Nove. Veja diante de si agora, aquilo que você deve perceber para seu bem, seu ganho e o enriquecimento de sua vida atual. Você saberá e entenderá perfeitamente aquilo que estiver percebendo e como irá transformá-lo em produtividade positiva e enriquecimento de sua vida HOJE.

Você retornará para a completa consciência quando desejar.

Deixe um comentário