Parte de Nós

Desejo que você possa aceitar as coisas como elas são. Sem pensar que tudo e todos conspiram contra você. Porque parte de nós é desconfiança… Mas a outra parte é “compreensão”.

Que você encontre a força para vencer seus medos e não descanse até alcançar todos os seus objetivos… Porque parte de nós é cansaço, mas a outra parte é “determinação”.

Que tudo que o que você vê e escuta lhe traga conhecimento. E que esse aprendizado possa ser longo e feliz… Porque parte de nós é ignorância… Mas a outra é “sabedoria”.

Que cada manhã lhe inspire e traga a Luz Divina. Que você faça dela seu único e verdadeiro caminho. Porque parte de nós é incerteza… Mas a outra parte é FÉ.

Que aprenda a perder sem se sentir derrotado. Que cada derrota o torne cada vez mais guerreiro. Porque parte de nós é fragilidade… Mas a outra é “superação”.

Que durante a vida você construa sentimentos verdadeiros. Que aceite que só quem vive a sombra, pode saber da LUZ. Porque parte de nós é solidão… Mas a outra parte é “alegria”.

Que você nunca deixe de sonhar. Que nunca deixe de tentar. Porque parte de nós é uma FORÇA IMENSA… E a outra parte… TAMBÉM.

Pense nisso…!