Associação de Estudos Huna

O que é a Associação?

Associação de Estudos Huna é uma organização sem fins lucrativos que tem como finalidade divulgar os ensinamentos da Psicofilosofia HUNA.

Foi oficialmente fundada por Ceres E. F. Rosas, Juan Alfredo Cesar Muller e Jens F. K. Weskott – com um grupo inicial de 21 associados -, em 25 de janeiro de 1987, em Campinas, São Paulo. Teve Ceres Elisa da Fonseca Rosas como primeiro presidente e Juan Alfredo César Muller como presidente de honra.

A Associação de Estudos Huna é regida por Estatutos Sociais, legalmente registrada. É composta por Diretoria com mandato de três anos, escolhida por eleição, através de Assembléia Geral Ordinária e um Conselho Deliberativo que atua junto à Diretoria.

A meta principal da Associação é a divulgação da Psicofilosofia HUNA por meio de publicações: boletins trimestrais, livros, material no site, bem como, promover encontros regionais e nacionais, palestras, cursos e outras atividades.

A Psicofilosofia Huna é um sistema psicofilosófico que tem como objetivo principal oferecer condições para o autoconhecimento e apontar caminhos para a transformação. Traz em si conhecimentos profundos legados por um povo muito antigo. Sua prática associada ao Xamanismo Havaiano conduz o ser humano a um estado saudável, para que possa viver em harmonia consigo e com as pessoas que estão ao seu redor, proporcionando assim uma vivência mais intensa com a natureza.

Não é uma doutrina religiosa, mas absorve e dá ao homem o verdadeiro sentido de religiosidade. Desenvolve no ser humano a capacidade de melhor se compreender e assim, descobrir o seu poder interior.

Os artigos publicados no site não representam, necessariamente, os ensinamentos da Associação de Estudos Huna. Alguns artigos e estudos expressam opiniões individuais dos autores e são aqui apresentados para informação e avaliação. Sendo permitida a sua reprodução, desde que citada a fonte.

Deixe um comentário