Associação de Estudos Huna

Posts by Ivone Luiza Emer Mottin

Artigos

Meditação Para Cura dos Centros de Energia (ou Chakras)

Apresentado pelo grupo Tri Aloha de Garibaldi no encontro de Otávio Rocha

Invoco a legião de Anjos e Arcanjos, Mestres Internos e Mentores Espirituais para que nos assistam nessa meditação.

Peço que entrem em nosso campo de energia e em todas as camadas do nosso ser. Peço que este trabalho seja feito em paz, com facilidade e harmonia. Peço que sejam removidos todos os votos, contratos ou acordos que possam bloquear-nos ou fazer com que deixemos de ser felizes, contentes, pacíficos, capazes de dar e receber amor e gozar de saúde perfeita aqui e agora. Peço que sejam removidas todas as entidades, energias, formas pensamentos, padrões programados, sub programas, dispositivos de limitação espiritual, qualquer e toda história Cármica, implantes, transplantes, cristais mal alinhados e maldições.

ARCANJO MIGUEL: é o Arcanjo da proteção, fortalece a fé. Destrói todo tipo de energia negativa. Protege-nos contra acidentes de carro e assaltos. Elimina a inveja, o olho grande e o medo. Está associado ao chakra Básico, localizado na região do cóccix.

ARCANJO MIGUEL, peço-lhe para entrar no primeiro chakra. Desembarace o fio desse centro, o repare e fortaleça. Peço que ancore esse fio bem fundo no centro da terra, para minha fixação, compromisso, força e coragem.

ARCANJO EZEQUIEL: é o Arcanjo que auxilia a todos que almejam se libertar das energias negativas acumuladas em sua aura. Arcanjo da purificação, da liberdade, do perdão e da transmutação. Está associado ao chakra Esplênico, localizado entre o umbigo e os genitais.

ARCANJO EZEQUIEL, peço-lhe para entrar no segundo chakra, transmute, limpe e ilumine todas as energias emocionais de qualquer pessoa com quem tenha estado. Peço que desembarace o fio desse centro, o repare e fortaleça, ancore esse fio na Divina Essência Feminina da criação.

ARCANJO URIEL: É o Arcanjo que deve ser invocado em situações de emergência. Proporciona ideias transformadoras para a realização de objetivos. Está associado ao chakra Umbilical (umbigo).

ARCANJO ARIEL, peço-lhe que entre no meu terceiro chakra, transmute, limpe e ilumine todas as energias que possam bloquear-me ou impedir-me de assumir o meu poder. Peço que desembarace o fio desse centro, o repare e fortaleça. Peço que ancore esse fio no sistema do núcleo estelar a que pertenço e no projeto Divino original.

ARCANJO SAMUEL: é o Arcanjo do Amor e da Compreensão. Procura vincular-se com os seres humanos através do amor, para fazê-los despertar para o conhecimento de que somos todos um, com os Anjos, com os Arcanjos e com Deus. Está associado com o chacra Cardíaco (coração).

ARCANJO SAMUEL, peço-lhe para entrar no meu quarto chakra, peço-lhe para entrar no meu coração, peço-lhe para abrir e equilibrar no Divino alinhamento, todas as camadas desse centro. Transmute, limpe e ilumine todas as energias que não forem compatíveis com meu bem maior.

ARCANJO GABRIEL: é o Arcanjo protetor da família. É o portador de boas notícias, das comunicações, o produtor de mudanças. Representa a benção constante para todos os que, arrependendo-se dos erros, suplicam a oportunidade de redenção e ressurreição espiritual. Está associado ao chakra Laríngeo (garganta).

ARCANJO GABRIEL, peço-lhe para entrar no meu quinto chakra, peço-lhe que entre em minha garganta, desembarace o fio desse centro, repare-o e fortaleça-o. Ancore esse fio com meu Divino bem maior. Limpa e transmuta toda a palavra dita de forma errada e toda palavra engolida, fortaleça meu elo com a Divina ordem.

ARCANJO RAFAEL: é o Arcanjo conhecido como médico Divino. Trabalha para a cura do planeta e de toda humanidade. Promove a cura dos seres humanos, nos níveis físico, energético, emocional e espiritual. Está associado ao chakra Frontal (meio das sobrancelhas).

ARCANJO RAFAEL, peço-lhe para entrar no meu sexto chakra (terceiro olho), entre nesse centro para transmutá-lo, limpá-lo e iluminar tudo o que possa bloquear-me ou impedir-me de ver a verdade. Peço-lhe para abrir todas as camadas do terceiro olho no alinhamento Divino, sob a vontade de Deus, desembarace o fio, repare-o, fortaleça-o e ancore-o ao meu Divino projeto.

ARCANJO JOFIEL: é o Arcanjo da iluminação, o grande instrutor Divino, concede boas inspirações e promove melhoria de vida. Dá-nos discernimento e auxilia-nos na prosperidade por merecimento. Está associado ao chakra Coronário (topo da cabeça).

ARCANJO JOFIEL, peço-lhe para entrar no meu sétimo chakra, peço para desembaraçar o fio desse centro, repará-lo e fortalecê-lo. Peço que esse fio seja conectado ao meu EU SUPERIOR e de volta à Deus Pai/Mãe.

Arcanjos que me assistem neste trabalho, peço que reequilibrem e realinhem meu corpo de luz, para que eu assim possa tecer a teia da vida com fios de luz, com propósito, com consciência, com amor, sendo e sentindo-me como a manifestação viva, onisciente e onipresente do grande Criador.

Que assim seja e assim é.

Artigos

Mude

de Clarice Lispector

Mude, mas comece devagar. Porque a direção é mais importante, que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa. Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente, observando, com atenção, os lugares por onde você passa.
Tome outro ônibus. Mude por uns tempos o estilo de roupas.
Dê os seus sapatos velhos, procure andar descalço alguns dias.
Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia ou no parque e ouvir o canto dos passarinhos.
Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche gavetas e portas com a mão esquerda.
Durma no outro lado da cama. Depois, procure dormir em outras camas.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura. Coma um pouco menos. Escolha comidas diferentes.
Novos temperos, novas cores, novas delícias.
Almoce em outros locais, compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado… Outra marca de sabonete, outro creme dental…
Tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores, vá passear em outros lugares, ame muito, cada vez mais.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as, seja criativo.
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino.
Experimente coisas novas, troque novamente.
Mude, de novo. Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda.

Grupo TRI-ALOHA de Garibaldi