Associação de Estudos Huna

Artigos

A Busca do Próprio “Eu”

Passamos a vida procurando por nós mesmos e tudo que vivenciamos nos fala disso. O corpo, através dos sintomas, induzem a isso.

Somos seres vibracionais e vibramos uma energia que é sentida por todos, mesmo que não estivermos cientes disso.

É chegado o momento de nos tornar conscientes de qual vibração estamos oferecendo ao mundo e como podemos qualificá-la para si próprio e por ressonância, para o meio. Uma vibração qualificada, deliberada, focada e CONSCIENTE.

“TUDO VIBRA E ESTÁ SE COMUNICANDO, REAGINDO E INTEIRANDO-SE COM OUTRAS COISAS QUE VIBRAM EM NOSSO UNIVERSO.” (teoria das cordas)

Mantenha seus pensamentos CLAROS, centrados e objetivos, essa é a maneira mais simples de você ajudar a mudar o mundo.

Os ANJOS, AUMAKUAS, nos lembram que uma vez que você comece a oferecer as suas vibrações com propósito, então, estará no controle de sua experiência. Tudo tem uma vibração, desde uma rocha a uma flor e além. Essas vibrações, apesar de sutis, afetam tudo ao redor e atraem vibrações semelhantes.

Use sua imaginação para visualizar que os seus “sonhos” já se tornaram realidade. Permita que o seu coração se expanda com gratidão e alegria, por já ter realizado o seu propósito e use a emoção para acelerar as manifestações desejadas.

Em pouco tempo você estará desfrutando de resultados tangíveis. Permita que essa energia seja o ponto focal quando você dedicar tempo para imaginar sua vida, uma vez que tenha alcançado o seu objetivo. Sua IMAGINAÇÃO é a habilidade de focar seus pensamentos firmemente em seus objetivos, IMAGINAÇÃO é a “VARINHA DE CONDÃO” da criação.

As vibrações de cada ser influenciam o universo e compõe a teia da vida. Pense em “quanto” isso torna poderoso o seu pensamento, palavras e sentimentos e escolha com sabedoria, cada um deles. Deixe as suas ações ditarem a vibração que você deseja ver no mundo.

A orientação dos ANJOS/AUMAKUAS, é que quando você se tornar mais consciente e responsável pelas vibrações que você está oferecendo ao mundo e manter uma frequência focalizada no propósito e com propósito, você perceberá o mundo ao seu redor mudando para melhor e cada vez MELHOR.

IKE LA’A KEA

Encontros

Programa Seminário Huna 2019

SEXTA-FEIRA DIA 18

19:00 – JANTA
20:30 – ABERTURA com Maria da Graça Simões França – presidente AEH
O DESPERTAR SAGRADO (biodança) com Mário Todeschini – Bento Gonçalves

SÁBADO DIA 19

09:00 – SETE PASSOS PARA A PLENITUDE – Grupo Tri Aloha – Garibaldi
10:00 – IMAGENS GUIADAS ATRAVÉS DA MÚSICA com Maura De Carli – Passo Fundo
12:00 – ALMOÇO
14:00 – HO’O HAO – HORÁCULO KAHUNA E SUA UTILIZAÇÃO com Neri Nalin Seitz – Porto Alegre
15:30 – CERIMÔNIA DAS SACOLAS DE TALISMÃ (artesanato Xamânico) com Bianca Achikilla e Marcelo Caiuã – Porto Alegre (convidados)
19:00 – JANTA
20:30 – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (prestação de contas do triênio e apresentação da chapa para nova gestão da AEH)

DOMINGO DIA 20

09:00 – O CAMINHO PARA A AUTO MAESTRIA (princípios, provérbios e lendas) com o Grupo Paz – Veranópolis
11:00 – O MOVIMENTO ALEGRE DE UM CORAÇÃO AFETUOSO (biodança) com Mário Todeschini – Bento Gonçalves
11:45 – ENCERRAMENTO com Maria da Graça Simões França – presidente da AEH
12:00 – ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

HOSPEDAGEM

WhatsApp: (54) 99978-8955
E-mail: casajbp@irmaspastorinhas.com.br ou soelibranco@hotmail.com

INFORMAÇÕES

(54) 99978-8955 ou (54) 99961-5312

LOCAL DO ENCONTRO

Boletins

Boletim 135

Queridos associados, o boletim de número 135, quarto desse ano, traz um fechamento valioso com inúmeras formas de aplicação da respiração Sagrada ou respiração GAMA.

HO’OPONOPONO, uma prática inesgotável que leva sempre a novas descobertas.

Gratidão Nery, pela sua constante produtividade, a colheita é farta.

MAHALO

Artigos

Quando?

Quando finalmente atingirmos um nível de consciência mais expandido, o acesso de comunicação com o EU SUPERIOR AUMAKUA, guias, auxiliares Angélicos, e Mestres Ascensos, se fazem natural.

Essa conexão, reforça a LUZ, que é informação e as mensagens que libertam do caminho do sofrimento, da sobrevivência, finalmente serão compreendidas e aplicadas para trilharmos os caminhos da LIBERDADE e da interação com o novo SER, de consciência Cristalina e criador de uma nova realidade.

As muitas dádivas, não mais usadas para a dominação egóica, mas exercitadas com sabedoria e Compaixão.

A valorização da vida, dá lugar a banalização, a integração dos três EUS, compartilhando da natureza divina em plena conexão com Pões AUMAKUAS. Imagine um mundo onde o pensamento e a ação, são pautados no BEM e no AMOR.

Os Anjos encarregados do desenvolvimento humano estarão presentes em nossas vidas como auxiliares divinos.

A Paz interior fazendo reflexo na paz exterior e o habitante da Terra, se fazendo saudável, confiante e feliz.

Na paisagem secreta dos sonhos e nas preces sinceras, eles nos preenchem com seus raios de LUZ. Com esses FLASHES, fios de LUZ, vamos tecendo uma nova teia, que viemos aqui, para ajudar a TECER.

AUMENTO DA IMAGINAÇÃO, DA CRIATIVIDADE E SABEDORIA.

Artigos

O Princípio do Fim

Estamos vivendo mudanças que denotam o princípio do FIM, de velhas crenças, sistemas de política e economia, educação e a maior parte daquilo que era aceito por fé, sem questionar.

Da mesma forma que nossos olhos recebem a LUZ e o nosso cérebro usa a informação para criar as experiências de ver as coisas, nós recebemos a informação e a energia e criamos aquilo que é realidade para nós.

Só ao assumir a concepção do primeiro princípio IKE, DE QUE CRIAMOS NOSSA PRÓPRIA REALIDADE, assumimos a responsabilidade pelo que experienciamos e criamos, e que podemos ir além e entender o que acontece no coletivo. “O que acontece no coletivo é reflexo daquilo que cada pessoa é.”

Essa época é evidentemente o FIM de um sistema de crenças, baseado no medo, na culpa e na limitação, a velha luta pela sobrevivência.

Todos os velhos padrões estão ruindo em todos os setores e em todo mundo.

Essas mudanças incluem também as dimensões espirituais de nossos EUS e nossa própria multidimensionalidade.

Melhor não resistirmos as mudanças, para não criarmos doenças, que são desajustes, desarmonias e manifestações de energias mal direcionadas. Passamos a compreender que somos a soma dos nossos EUS interiores. Tudo que percebemos é reflexo de nós, porque tudo é CONSCIÊNCIA.

Vamos então aproveitar essas mudanças planetárias para sair do casulo de nossas crenças e de programas que já não se sustentam, para começar uma nova VIDA. Vemos muitos se debatendo para não abrir mão do falso conforto e segurança de seus casulos.

Mas tudo isso também é oportunidade de exercitarmos a coragem e com serenidade, não com luta, ir desbloqueando o medo e a desconfiança, e ir desbravando um novo caminho, use o seu AMOR por si mesmo e sua COMPAIXÃO pelo humano e o CORAÇÃO, abre o caminho.

Passamos a compreender que somos a soma dos nossos EUS interiores. Tudo que percebemos é reflexo de nós, porque tudo é CONSCIÊNCIA.

Visualização:

– Veja-se projetado com seu corpo de imaginação, em um lugar além do espaço/tempo. Você percebe esse eu projetado está envolto de um casulo de fios que você teceu com suas crenças e aceitação da autoridade dos outros sobre você. Você sabe o quanto a vida mudou e elas não servem mais, se tornam incômodos e limitantes. Mas pela ação da sua vontade, você clama pela LUZ, do seu EU MAIOR, que o impulsiona a desfazer as amarras, com gestos suaves e precisos, você vai desfazendo os fios em luz colorida e formando um ARCO-ÍRIS, uma ponte que o liga com tudo aquilo que você quer vir a ser. LUZ refratada em cores que você projeta para o seu melhor projeto, a sua meta de vida, de trabalho, de relacionamento.

Acredite em você, no seu potencial criador e sustente essa ponte de arco-íris, ligada à cada uma de suas metas.

Não tenha pressa, respire diversas vezes e a seu tempo, vem retornando para a dimensão corpórea, mas sentindo-se muito BEM.

ALOHA MAHALO