Associação de Estudos Huna

Artigos

Práticas Diversas

No estado de bem aventurança, vamos propor algumas práticas para o dia-a-dia.

Somos o melhor aparelho radiônico que existe. Vamos fazer nossa ativação de conexão com Gaia, a Terra, com a posição das mãos.

Palavra chave: CÉLULA.

Vamos nos limpar de ações karmicas mal resolvidas. Esse mudra, ou ferramenta, libera nas células coisas crônicas, como Alzaimer, Diabetes e Câncer. Age a nível celular, registros que passam de geração a geração, libertando as próximas gerações desse estigma. Para que não recebem essa carga genética indesejada.

– Ativando CÉLULA, sobre todas as células do meu corpo, peço a liberação de memórias que são passadas de geração em geração, no corpo físico, no corpo astral, campo emocional e mental e peço que seja liberado traumas e bloqueios em todos os níveis e dimensões.

Libero toda memória de dor e sofrimento, bloqueios familiares, afetivos, sexuais, e de trabalho.

Envie para todas as vidas passadas e futuras, se precisar envie para um ponto específico. Você pode escolher ou não ficar numa situação incômoda.

Somos co-criadores, tecelões de sonhos, só você pode mudar a forma de como você vê e como se sente, mediante cada memória e informação.

EQUILÍBRIO: palavra chave, Limpeza e reprogramação: JUNTO com CÉLULA, promove a CURA. O FOCO (MAKIA) é em você, na mudança de visão (IKE).

– Curo as ideias que conflitam, curo as ideias de que as coisas da Terra são impuras ou menos espirituais. Tudo na Terra é Divino e Sagrado, corrijo toda ideia de feiura, miséria e escassez, porque isso está dentro de mim, redireciono a energia para a ABUNDÂNCIA, SAÚDE, BEM ESTAR, o foco sou EU.

Veja uma esfera de LUZ sobre a cabeça e sobre e sobre as duas mãos, 10 cm. Sustente essa energia por 30 segundos e depois abra os olhos e conclua sua prática sentindo-se muito BEM.

IKE LA’A KEA

Artigos

Consciência PIE

Três ingredientes ativam o expandir da sua consciência: PERCEPÇÃO – IMAGINAÇÃO – EXPECTATIVA.

São peças básicas de criação da consciência, ligando-se num processo dinâmico que permite um bom controle sobre as consequências da sua vida.

Estudos mostram que a auto-percepção e a conversa consigo mesmo, tem um impacto sobre os níveis de Serotonina e endorfinas, que perpetuam sentimentos contínuos como a percepção e a alegria.

Não é preciso encarar o mundo sempre do mesmo modo. Use a força de descarte e libere as perspectivas antigas e limitadas.

Sempre é tempo de escolher uma nova percepção. Lide com sua vida, como uma tela vazia, onde pode criar um quadro novo, ver as coisas diferentes e imaginar de modo novo tudo que te cerca. IMAGINAÇÃO É TUDO.

IMAGINAÇÃO É TUDO:

É a capacidade de criar imagens mentais – quadros vivos do futuro almejado.

O cérebro não distingue entre acontecimentos presentes e lembranças. Tampouco vê diferença entre o que é vivamente imaginado e o que é real.

Muitos físicos acreditam que existem muitas realidades em curso o tempo todo e alguns cientistas concluem que se pode escolher o que viver. Não se limite, você precisa “VER” aquilo que vai criar.

Se o que você frequentemente imagina, não corresponde àquilo que você quer viver, crie outras imagens que correspondam aos seus objetivos.

PONO nos ensina: há sempre um jeito novo de fazer as coisas.

Artigos

San Kalpa – Mente Focalizada

Quando sabemos que o Terceiro Olho está aberto?

Quando seus pensamentos se manifestam na realidade.

Exercício do quadrado: o quadrado (geometria), enquadra seu propósito.

Pode usar um quadrado vermelho, azul, ou outra cor qualquer.

O importante é colocar nele seu propósito ou projeto pronto.

Relacione com a respiração quadrada. Encaixe nela o quadro.

Use o mantra para alimentar-se de LUZ. ANTI IDADE.

ARU PERON YOTI, ARU PERON YOTI
ARU PERON KARUNA YOTI, ARU PERON YOTI.

Você se torna o que você pensa. SAN KALPA, colapsar o pensamento em uma realidade material.

Você funciona no nível quântico, que é a velocidade da Luz, a velocidade do ELÉTRON.

Colocar o pensamento dentro do elétron, dentro da velocidade do elétron.

Toda raça humana é vítima desse improdutivo é patético jeito de pensar: que tudo tem que esperar, tudo demanda tempo.

Se você mudar a ideia, colocar na luz da consciência, o DNA responde.

Todos os problemas de saúde, de relacionamento, vêm de padrões de pensamentos que funcionam de uma forma grotesca, de baixa frequência.

No momento em que você se torna consciente, vocês se torna elétron, se movendo em uma grande velocidade, então não tem que esperar por um longo tempo para as coisas se manifestarem. Acontecem no mesmo tempo em que você está pensando.

Importante se livrar das velhas maneiras de pensar. Podemos vibrar em grande inteligência, reprogramar o DNA, viajando no elétron. Se identifique com ele, e crie a decisão. Existe disciplina para isso.

O nosso capital é a nossa consciência. A ALMA é generosa. A MENTE é lenta. SAIR DA MENTE e VIAJAR NA ALMA, na velocidade do elétron.

Exercício de MEDITAÇÃO: pegue um pensamento e assuma que ele é como um elétron, movendo-se numa grande velocidade. Pensamento de saúde perfeita, coloque-o dentro de um elétron, eles são um e o mesmo. É o suficiente, já criou. Lembre que as sinapses são descargas elétricas entre neurônios, formando ramificações. Sair das velhas ramificações neurais e abrir novas ramificações.

A MENTE VIVE NO PASSADO, é lenta e ainda boicota tudo que você se propõe. A ALMA É ATEMPORAL.

APRENDA A CONDENSAR O PENSAMENTO EM MATÉRIA.

Imaginem uma comunidade de pessoas fazendo isso, criamos a ERA DE OURO.

O corpo se aquece para acompanhar essa velocidade, se transforma em LUZ. Reprograme o corpo para esses tempos de mudanças rápidas. É o tempo Bosônico, coloca o BÓSON na sua consciência e você cria, sem a necessidade de esperar.

Pode criar instantaneamente, criar aquilo que chamamos de milagres, por desconhecer.

Seth, HUNA, Pilai, Frazão, todos falam a mesma coisa. E como bem professa PONO: há muitas maneiras de fazer as mesmas coisas, vamos experimentar?

Artigos

A Volta de Mú

Um novo continente está emergindo do plano etérico para o plano tridimensional.

Manifestando-se através de uma “Nova Consciência” que os seres humanos vem concebendo, até que, não importa o tempo, esse continente se materialize, concebido pela consciência do novo humano, trazendo à luz a herança e conhecimentos de antigas civilizações que submergiram em continentes perdidos, como Mú ou Lemúria.

Nestes momentos, a humanidade dá um salto exponencial em desenvolvimento, até que tendo cumprido a sua função, retiram-se para outros planos, planetas e dimensões.

Assim o fizeram os Polinésios, os Atlantes e tantos outros povos que a história menciona.

Agora, resgatando memórias dos ensinamentos ancestrais, acessados através do Akasha planetário, impulsionando o Novo Humano de uma consciência mais ampla, amorosa e compassiva.

Não nos importa o mundo das aparências, de disputa, guerra e separação e nos posicionemos de forma firme e determinada, no contraponto DA PAZ e AMOR, para que as duas polaridades, potencializem o Novo Continente e o novo Ser.

Estamos na transitoriedade, como a onda que se condensa em partícula, que dá impulso à criação.

Pense e haja, como um KAHUNA Tecelão de Sonhos que CONFIA, (com o fio AKA fia), com seus pensamentos e sentimentos, faz a tecedura desse Novo Mundo.

Com MANA, MANA-MANA e MANA-LOA, aqui NESSE MUNDO: IKE AO NEI.

Boletins

Boletim 134

Está na pauta o boletim de número 134.

A cada boletim, maior clareza e entendimento para vivenciar com “alegria” a psico-filosofia HUNA.

HE ‘OLINA LEO KA KE ALOHA (A alegria está na voz do AMOR)