Associação de Estudos Huna

Artigos

Conexão TERRA

Quando você se sentir triste
Toca teu tambor e vai lembrar-se do bater do coração de tua mãe
Quando não entender nada
Acende o defumador, o fumo de copal vai te purificar a alma
Quando sentir medo
Toma banho com água cheia de flores e plantas, elas te desfazem de todos os fantasmas
Quando sentir apego
Fala com o fogo, o mestre da transformação
Quando estiver estagnada
Pergunte a sua avó água, e ela vai te contar como o movimento te presenteia a fluidez
Quando a tua cabeça dá muitas voltas
Toca o caracol, a força do teu fôlego limpará com o vento essas dúvidas e dor
Quando perder sua conexão,
Ore com tabaco e eleva as suas mensagens aos ancestrais.
Quando quiser morrer
Fala com a terra, ela sabe de renascimentos.
Mas não se sinta sozinha porque todos os espíritos estão ao seu lado.
Você está acompanhada de uma tribo cheia de amor e luz.
Você está acompanhada de um Sol que te aquece e protege a cada dia da sua vida.

Notícias

33 Anos da AEH

Aloha!

Hoje nossa AEH está completando 33 anos.

Parabéns a todos que fazem parte desta importante entidade.

Agradecidos à nossa diretoria que tem levado adiante a missão que se propõe: divulgar o conhecimento Huna.

Gratidão também às pessoas que já passaram e que tanto contribuíram com a AEH.

Que todos sejam banhados pela Luz de La’AKea para que as jornadas tenham a Visão de novos Ikes, o Esclarecimento necessário, a Focalização ideal, a Presença constante, colheita de bençãos, a Permissão de Mana com a Eficácia de Pono.

Artigos

Tecendo com Consciência

Dentro da teia da vida, ou da malha cósmica que sustenta tudo, cada um de nós, com pensamentos e sentimentos, tece um fio AKA, cuja tecedura de luz tem uma textura própria, uma assinatura única, um fio que é totalmente diferente de qualquer outro, um aspecto de luz entrelaçada (entrelaçamento quântico), que compõe o tom e cor especial, um QUANTUM de energia que é só seu, contribuição do seu AMOR para com a humanidade. E tudo que você tece é gerado a partir do espaço sagrado do seu coração. Esse centro o mantém ligado ao “Eu Superior”, eu essência, que já sabe e conhece o importante papel que você desempenha dentro da tapeçaria humana, pois ninguém está aqui por acaso ou por engano.

Agora, MANAWA, é um momento de ganho de consciência/luz, um momento para todos se moverem através dessa porta aberta do seu coração, para trilhar com sabedoria, o caminho da sua missão.

Abra-se para essa consciência da totalidade de quem você é verdadeiramente, energeticamente e quanticamente.

Nada mais o impede de se conectar com todos os seus múltiplos aspectos e conexão com a natureza que se reflete em tudo o que você vivencia. Nada está separado do que você é. O que você vê é sempre reflexo do que você cria em seu interior, pela luz de seus EUS, através do coração.

As mudanças planetárias estão cada vez mais claras e lhe conferem a lembrança das informações do que está fazendo aqui. As células do seu corpo tem essa informação, seu DNA tem esses registros, são seu acesso ao Akasha, que se estão em coerência, você sente sua vida harmônica, se estão em desalinho você fica infeliz e enfermo.

Concentre a sua respiração no coração, libere as orientações do seus aspectos interdimensionais, acesse o potencial de AMOR, que cura o medo, a dor e toda a resistência do EGO que o separa da totalidade.

A frequência mais poderosa dentro de você é o AMOR, que é uma frequência multidimensional que permite nos mover de uma forma serena e saudável, irradiando luz para todas as células e para todo os que vibram na teia.

Você é o SALVADOR que você aguarda, você é o libertador dos seus limites auto impostos e a libertação ocorre enquanto você se alinha com seus centros de força cujo centro é o “coração”.

Faça uma “respiração do coração” para manter essa abertura de frequência/luz.

Coloque as mãos sobre o coração e com elas acompanhe a respiração AR, BOCA/BOCA. As mãos fazendo uma massagem sobre o peito, acompanhando o ritmo respiratório. E com MANA, MANA-MANA e MANA-LOA, construa o seu mundo.

Boletins

Boletim 136

No site nosso primeiro boletim de 2020. Rico em conteúdo especialmente no assunto TELEPATIA e como ela já está tão presente em nossos dias.

Um excelente estudo e sugestão de práticas para nossos associados colaboradores.