Associação de Estudos Huna

Navegação por categoria Boletins

Boletins

Boletim 153

🌺 Explore o Jardim de TIKI no Boletim 153! 🌿

Descubra os segredos desse lugar singularmente comentado, onde cada flor guarda uma história e cada folha sussurra um segredo. Enfrente o desafio de INAINA e aprenda que toda situação é uma oportunidade de crescimento. No jogo da vida, lembre-se: a parte feliz é iluminada pelo amor, enquanto a parte infeliz é obscurecida pelo medo. Deixe a luz do amor guiar seus passos e iluminar seu caminho rumo à realização e plenitude. 🌟

Boletins

Boletim 152

Compartilhamos mais uma edição do Boletim Huna, repleta de sabedoria e inspiração. 2024 marca o “Ano do Ciclo 8”, um momento de renovação e crescimento, e vamos explorar como você pode se alinhar com as energias desse ciclo para uma vida mais plena.

Não perca as valiosas sugestões do livro “Autodefesa Psíquica” de Dion Fortune, apresentadas por Solange Dal Pizzol De Toni do Grupo Paz de Veranópolis/RS durante o Encontro Regional Huna nas Termas Romanas em outubro de 2023.

Esperamos que esta edição seja uma fonte de inspiração e crescimento para todos nós. Aproveitem a leitura e que 2024 seja um ano de despertar e transformação!

Com ALOHA + MAHALO

Boletins

Boletim 151

É com grande satisfação que publicamos nosso boletim de estudos Huna que encerra este último trimestre de 2023. Para todos os estudiosos desta fascinante PSICOFILOSOFIA, queremos convidá-los a compartilhar suas impressões do novo formato adotado, além dos questionamentos e comentários. Seu feedback é valioso e contribui para o enriquecimento contínuo de nossa jornada.

Com ALOHA e MAHALO, celebramos juntos mais um ano de aprendizado, crescimento e conexão. Desejamos a todos um final de ano repleto de harmonia e um novo ano repleto de possibilidades e realizações! 🌺🌟

Boletins

Boletim 149

O boletim de estudos Huna, relativo ao trimestre abril/maio/junho, de número 149, traz muitas sugestões de práticas oportunas para a reconfiguração que o mundo vem proporcionando.

É a vivência Huna na nova Terra e você é e faz a leitura, das novas informações codificadas.