Associação de Estudos Huna

Artigos

Corpo de Luz

MENTALIZE

“EU SOU A PAZ QUE EU QUERO PARA O MUNDO”.

A PAZ que queremos ver no mundo, começa dentro de si, sustente isso enquanto visualiza e propaga a chama ROSA e DOURADA, para todo o universo.

O corpo de LUZ, ou espírito, penetra a estrutura atômica, os nervos do corpo, distribui a LUZ de nosso Corpo Mental Superior, que por irradiação controla a estrutura física atômica e a faz executar suas ordens.

Somos genuinamente o corpo de LUZ, o SER de LUZ, sobre o qual e ao redor do qual, as substâncias químicas atômicas, encontram-se aglomeradas.

No corpo de LUZ, vivemos à noite quando pensamos que apenas dormimos.

Lembrar isso, frequentemente, durante o dia: – “EU sou um corpo de LUZ, parte do Grande Sol Central que anima essa estrutura atômica.”

O corpo de LUZ reveste-se da estrutura atômica para circular na atmosfera da Terra. Porém, não somos a estrutura atômica, mas o SER de LUZ que a conduz, utilizando a “chama cósmica do AMOR e da CURA, para purificar essa estrutura até a PAZ PROFUNDA.

Todas as formas de vida estão impregnadas dos princípios espirituais, tudo tem ALMA e tudo EVOLUI para estados mais sublimes. Desde o elétron que rodopia no seio do átomo, até as galáxias que giram envolvidas pelos poderosos “raios cósmicos”, que se arrastam como paina de seda ao sabor da corrente líquida.

Assim é o MICROCOSMO, assim é o MACROCOSMO.

IKE LA’A KEA (permaneça na Luz)

Deixe um comentário