Associação de Estudos Huna

Artigos

Tecelão de Sonhos

Tecelão

A Teia da Vida é tecida com cada “pensamento” e cada “sentimento” que emanamos. O Unihipili tece um fio pegajoso que se estende e se prende para onde vai a atenção. Um fio AKA de energia maravilhosa que nos sustenta e ajuda a Terra, desde que qualificado e não tecido pelo “ego”. De qualquer forma, consciente ou inconscientemente, ele tece nossas vidas, com a energia que lhe damos, boa ou má, depende de nós.

Quando oramos a partir do “coração”, não da mente, não do “desejo que assim seja”, por interesses escusos, mas sentindo “bondade e compaixão”, vibrando no coração e então irradiando essa bondade, a partir do centro, entregamos essa energia ao Divino em nós, AUMAKUA, que usará os fios dourados do AMOR que oferecemos e poderá tecer bons caminhos, um caminho que tenha um “coração”.

Tecemos e podemos “REFAZER” a tecedura, quando, pela luz da consciência, decidimos corrigir danos do passado e do presente, buscando criar um futuro melhor.

Sempre que o Mestre Jesus falava do AMOR DE DEUS, a palavra que usava em Aramaico era a mesma usada para “compaixão”. No velho testamento era usada a equivalente a “misericórdia”, que vem daquele que tem PODER, para aquele sem poder.

Teça com essas “agulhas”: BONDADE, COMPAIXÃO, MISERICÓRDIA e certamente estará ajudando a construir um MUNDO MELHOR.

1 Comentário Tecelão de Sonhos

Deixe um comentário