Associação de Estudos Huna

Artigos

Trabalhando com números

Todo o universo é vibração e, com isso, informação. Porém, vibração significa também ritmo e ritmo é uma virtude, aliás, lei da criação. Todas as formas nascem da vibração e do ritmo de campos eletromagnéticos. Assim, os planetas circulam em vias periódicas ao redor do Sol e na Terra acontece um permanente intercâmbio entre dia e noite e as estações do ano. Ao nível da vida existem processos análogos: o coração bate em sequência rítmica e nossa percepção de cores baseia-se no efeito de ondas eletromagnéticas com várias frequências.

Também as células corporais têm seu próprio ritmo, como também a totalidade de todas as células do organismo ou de todo conjunto de órgãos. O ritmo de cada órgão ou de cada célula perturba ou harmoniza o organismo inteiro, o som total do corpo humano ecoa bem harmônico num estado saudável.

O sistema vibratório de números pode ser derivado do processo rítmico geral da vida. Cada número possui sua própria vibração, ele tem sua própria estrutura vibratória espiritual-energética. O mesmo vale para sequências numéricas, sons ou palavras. Cada número está conectado com certas áreas da consciência humana. Concentrando-se em um número criam-se vibrações na área respectiva.

Não importa a língua em que esses números estão sendo pronunciados. Os números representam símbolos derivados da cabala.

Todos os métodos de Grabovoi consistem no trabalho com sequências numéricas para a reconstituição do estado normal. No sentido sobreposto, a norma corresponde ao desenvolvimento harmônico do mundo e do estado da eternidade e do amor. Quando uma área relativamente grande se desvia da norma acontecem desarmonias, culminando nas enfermidades. Esse desvio da norma pode acontecer nas células corporais, nos órgãos ou na função do organismo inteiro. Uma eliminação do problema psíquico ou físico significa um retorno à norma, sendo que as sequências numéricas possibilitam esse retorno, elas estruturam a consciência como condição prévia para o comando de acontecimentos.

As sequências numéricas são compostas de 7 a 9 números. Sequências de nove números podem eliminar uma ou duas desordens, as de oito números podem eliminar cinco ou mais desordens, as de sete, regulam desvios da norma em dez ou mais defeitos.

O significado de cada número está relacionado a um estado espiritual ou a um processo.

Exemplo para limpeza global:

91981371

Deixe um comentário