Associação de Estudos Huna

Artigos

Sistema Nervoso

A Terra é atualmente habitada por uma multidão de forças inteligentes e não apenas por humanos.

Existem fechaduras dimensionais que mantém várias formas de vida, separadas e segregadas.

Com o colapso do tempo, os seres humanos estão sendo levados a ativar a grade da Terra.

Quando impregnados pela energia luminosa cósmica, ela altera o sistema nervoso, que como uma rede elétrica, os impulsos energéticos viajam para o cérebro. Como uma estrada, o sistema nervoso humano, está sendo reconstruído, ampliado e reforçado, para ser capaz de acomodar um aumento de dados, como uma corrente de tráfego se movendo pelo corpo humano.

À medida que a energia do planeta aumenta temos que nos adaptar física, mental, emocional e espiritualmente.

Precisamos nos conectar e reformular. Descobrir quem somos verdadeiramente, liberar os padrões celulares que nos levam sempre para os mesmos melodramas, situações não resolvidas e não perdoadas. (Ho’oponopono)

Quando cansamos do “script” que nós mesmos escrevemos, na maioria deles como “vítimas”, temos a possibilidade de buscar outros papéis.

É na região do Plexo Solar, o poder do próprio corpo, o encontro de todos os sistemas e de onde se estende o seu poder para o mundo, o centro dos sentimentos que leva à criação.

Visualize ali um SOL, o Sol do seu corpo, coloque suas mãos e receba todas as informações para manter-se bem e saudável, a partir dos sentimentos. Programe para saber usar sabiamente seu poder sobre si mesmo.

Os Chakras interligam os trabalhos internos, as operações fisiológicas tridimensionais, com as atividades etéricas multidimensionais. Trazem energias dos domínios não físicos para o físico.

Sinta a LUZ, o calor do seu plexo se expandir por entre as células, ocupar todo espaço vazio, por entre os átomos, até preenchê-los de Luz.

Sinta que a Luz se auto-gera e auto-abastece, deixando-o com uma sensação de leveza, claridade e bem-estar. E você volta a se movimentar, muito mais luminoso.

Assim é, e assim está feito. Mahalo.

Deixe um comentário