Associação de Estudos Huna

Artigos

A Grande Tarefa

É hora de tomar posição sobre nossas verdades e nossas crenças, alcançando verdades cada vez mais elevadas e crenças cada vez mais libertadoras.

Existe um amor prodigioso e misterioso, acima de todas as palavras, de todas as linguagens e de todo som. No silêncio ele pode ser ouvido em cada coração e pode preencher cada mente.

Todos nós temos a capacidade, a magia de transformar pensamentos e sentimentos em criação e manifestação, e transformar palavras em ações.

A grande tarefa é usar o poder, a força e o talento pessoal para construir um caminho melhor para a humanidade, para o seu mundo.

A grande tarefa é tomar o que se tem para criar um futuro positivo de sonhos.

Somos mapeadores, sonhadores, tecelões de sonhos (PONO), que dão nascimento a um novo futuro e originam uma nova espiritualidade.

Vamos parar de perseguir a espiritualidade para passar a vivê-la. Passando a ter um relacionamento e um companheirismo com o Eu Superior, AUMAKUA, com a alma, com o espírito e com Deus/Deusa.

Você pode criar uma nova realidade e vivê-la, respeitá-la, abraçá-la, amá-la cada vez mais, em você mesmo, se tornando o seu Eu mais profundo, uma vez que ele e você são um.

Você possui Luz e Informação suficiente para isso e dentro dessa grande tarefa, existe uma uma energia indizível e uma força indefinível, e essa energia com sua força, pode criar um campo de força único de seu poder, de sua força e de seu talento.

Você pode se integrar a essa força, com mana, mana-mana e mana-loa, sua luz consigo, com AMOR e PAZ.

AUMAMA

Deixe um comentário