Associação de Estudos Huna

Artigos

Consolidar

Nossos tempos e nossas vidas estão mudando drasticamente, estamos mudando principalmente, crenças e hábitos.

QUANDO VOCÊ PENSA, CRIA.
QUANDO VOCÊ CRIA, SENTE.
QUANDO VOCÊ CRIA, PENSA, SENTE E ACREDITA,
VOCÊ REALIZA.

Sabemos que se mantermos o foco, MAKIA, no Amor e sintonizarmos constantemente no EU SUPERIOR, AUMAKUA, tudo mais entra em harmonia, na ordem Divina e o resultado sempre será para o BEM.

Estamos cada vez mais conscientes e pondo em prática as “leis universais da manifestação” e temos consciência de que as palavras e pensamentos são energia.

Pensamentos, sentimentos, palavras e ações, são componentes necessários para manifestar o que desejamos no plano físico.

À medida que nos tornamos mais hábeis em usar e acessar a substância cósmica universal, MANA, a partir da qual todas as coisas são formadas, temos ainda mais cuidado em monitorar os pensamentos, controlar as emoções e ser bem criteriosos nas palavras e ações.

Já nos foi passado, até mesmo por sonhos, que somos curadores e que existem muitas formas de curar, e que para isso não precisamos de diploma ou certificado. É tão simples quanto permitir que a substância da LUZ pura e cristalina do Criador, flua através do centro do coração para as outras pessoas. Dessa forma, as pessoas são abençoadas, enquanto andamos no meio delas.

Lembre de usar uma palavra amável, um sorriso, um gesto amável, ou a partilha do seu conhecimento, estando assim, prestando um grande serviço.

E não tenhamos dúvidas de que a medida que ultrapassamos dificuldades e aperfeiçoamos as dádivas oferecidas a nós, sentiremos que estamos também sendo ajudados, orientados e apoiados.

Frequência do Criador: 19712893

Deixe um comentário