Associação de Estudos Huna

Artigos

O Novo Você

Se você estiver se sentindo diferente, uma preocupação não sabe com que, uma sensação de vazio. Parece que nada acontece e na verdade muito está acontecendo.

Sua fisicalidade interior está mudando e nem a ciência médica consegue detectar o que acontece.

Por vezes você se sente esgotado, outras só percebe que algo novo está acontecendo num nível bem profundo.

As mudanças se manifestam em etapas: espiritual, emocional e depois, fisicamente. E assim deve ser porque sem a sabedoria espiritual e emocional, as alterações físicas não compreendidas, pareceriam esmagadoras. Acreditaria ter uma doença aqui e acolá, o que aumentaria o medo.

Talvez você esteja perdendo ou ganhando peso, talvez a audição esteja mais sensível, sintomas de gripe ou resfriado.

Isso tudo porque seu DNA está mudando. Incluindo a adição de novos filamentos no DNA, você pode estar criando uma nova estrutura cristalina.

Você está mudando o ser físico no ritmo que é melhor para a sua totalidade.

Pode ser que durante o vazio, você se sinta entediado e se pergunte, “o que acontece comigo também acontece com outros?” Mas você não terá medo.

Não ter medo é um indicador que você está no processo. Você pode ter um sentimento que não pode explicar, mas medo não será.

Você está evoluindo de maneira que nem sempre pode ver, medir e compreender.

Você está evoluindo dentro do seu ser físico e assim como na sua puberdade, você não se deu conta do quanto estava crescendo, você estava sempre com sono, com fome, mas tudo era parte de ser um adolescente.

Isso está acontecendo AGORA, como parte da sua evolução para a quinta dimensão, através de cada célula do seu corpo, através da compreensão espiritual e suas mudanças emocionais.

Você não é mais o antigo você, você agora se sente um ser de vários segmentos, de inúmeras dimensões e frequências, como nunca se sentiu antes.

Novos sentimentos e crenças, nova disposição, NOVO VOCÊ, NOVA TERRA.

VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO ASSIM?

Deixe um comentário