Associação de Estudos Huna

Artigos

Entregar-se

Por que você está tão aborrecido?

Deixe-me tomar conta de todas as suas preocupações. Eu cuidarei delas.

Eu me encarrego delas somente quando você se torna capaz de entregar-se completamente a Mim. É exatamente por isso que Eu estou esperando.

Quando você entregar-se a Mim totalmente, você não mais terá que se preocupar com nada, deixe ir todo o seu medo, toda a angustia. Você revela que não confia em Mim: entregue você completamente.

Entregar-se significa a capacidade de distanciar os próprios pensamentos das preocupações, das varias dificuldades que se tem de enfrentar, de todos os diferentes problemas.

Deixe tudo isso para Mim e diga: “SENHOR, CUIDE DELES. O SENHOR O FARÁ.”

Isto equivale a: Obrigado Senhor, com tudo em Suas mãos, eu sei que tudo irá ser executado cuidadosamente para o meu bem maior.

Entregar-se significa não ter expectativas, não ficar triste se o resultado dos acontecimentos for diferente do esperado.

Quando você se preocupa, mostra que não acredita que é amado e estimado, que Eu estou responsável por suas vidas e nada me escapa.

Não pense sobre o que irá acontecer e como as coisas se darão: se você coloca nisso tal dúvida, você mostra que não tem confiança em Mim.

Você quer que Eu cuide dos assuntos ou não? Você simplesmente precisa parar de se preocupar! Eu o conduzirei somente se você se entregar completamente. E quando Eu tiver que levá-lo a um caminho que é diferente daquele que você esperava.

EU MESMO O CARREGAREI EM MEUS BRAÇOS.

Sua mente é a causa de sua agitação, assim como os seus pensamentos e preocupações e o desejo de fazer tudo por vocês mesmos.

Quando em sofrimento, você reza pela minha ajuda, mas da maneira que você deseja. Você não se entrega a Mim, ao contrário você quer que Eu me adapte às suas solicitações.

Vocês são como aqueles pacientes que dizem ao médico que remédio eles precisam, ao invés de pergunta a ele.
NÃO FAÇAM ISSO!

Mesmo durante tempos difíceis digam: “Senhor, eu o louvo e agradeço por este problema, é uma necessidade minha. Por favor maneje esses assuntos para que sejam direcionados da melhor forma possível neste termo transitório sobre a terra. O Senhor sabe o que é necessário para a ocasião.”

Se você diz isso sinceramente: “ASSIM SERÁ FEITO, o que equivale a “VOCÊ TOMA CONTA DISSO.”

Eu intervenho com a minha total onipotência e resolvo as mais cruciais situações, mesmo aquelas que parecem impossíveis.

As vezes você tem a impressão que a sua falta de sorte está aumentando em vez de diminuir? Não se preocupe, feche os olhos e confiante diga essas palavras: “VOCÊ CUIDA. ASSIM SERÁ FEITO.”

Então Eu farei exatamente isso e quando necessário, também realizo um milagre. Eu penso em você por si mesmo totalmente em Mim.

Sathya Sai Baba

Deixe um comentário