Associação de Estudos Huna

Artigos

Se Nós Fomos Feitos à Imagem e Semelhança de Deus, Onde Está o Elo Perdido?

Hoje, relendo o livro “O Código de Deus” de Gregg Braden, me lembrei desta palestra que fiz, em 2004. Neste livro, Gregg usou a gematria das letras hebraicas para transformar os constituintes básicos do DNA (Hidrogênio, Nitrogênio, Oxigênio e Carbono) e descobrir qual a mensagem oculta e descobriu essa frase – “Deus/Eterno dentro do corpo”. Minha definição de DNA em 2004 foi “Dentro de Nós o Amor”…

No livro ele também faz a equação da vida e nela se descobre que para a somatória de Pai + Mãe ser igual a Filho, há que se somar 1 (que nas letras hebraicas é o ALePh – Sopro Divino – Deus). Então Filho é o resultado de Pai + Mãe + Deus.

Li esse livro pela primeira vez em 2007, portanto, 3 anos após essa palestra e agora é que estou fazendo os links necessários… Gratidão!!!

Texto resumido da palestra de Dulce Ferraz (2004)

Se o código Genético é quem determina nossas características físicas, nossa genética material, aonde se localizaria nossas informações genéticas ou heranças a nível Espiritual? Se acreditarmos que somos filhos de Deus, Criação Divina, onde estão estas informações? Onde está o Elo de Conexão?

Em nosso código já foram identificadas algumas partes e funções dos mesmos, mas a maior parte desse código (DNA) ainda não foi identificada, não sabem para que funciona e nem qual a utilidade. Dizem que é lixo (que já deve ter sido usado anteriormente e que hoje é entulho)

Como será possível, um corpo tão perfeito, feito à imagem e semelhança de Deus conter entulho em seu aspecto mais importante, no local onde advêm suas informações primordiais… Será possível???

Cientistas e geneticistas russos fizeram uma pesquisa (divulgada em fevereiro de 2004) visando este enfoque. Eles fizeram um paralelo entre a genética e a lingüística e descobriram que os 90% do código que é chamado de entulho se ativam através de frases, orações, sintaxes, como se fosse uma língua, onde você acionaria através de verbalizações, freqüências sonoras e tonais. Então precisamos de estímulo de determinados sons para ativar esta parte oculta de nosso sistema.

Entendo que seja nesse ponto que nos redescobriremos como seres Divinos. Que reativaremos nossas comunicações com nosso Eu maior e por onde poderemos fazer nosso caminho de volta à unidade. E como disseram os russos no fim da matéria divulgada: – “Afinal os esotéricos tinham razão em ficar fazendo trabalho de interiorização e de entoar cantos (mantras), pois estes entram em uma freqüência diferente da fala comum; entra em um nível elevado de freqüência onde as coisas começam a acontecer e a se ativar”.

Hoje em dia se fala muito em meditação, busca do interior, da comunicação com sua essência, da busca do alto conhecimento e do auto gerenciamento de sua vida. Isso nos mostra que devemos estar atentos aos programas falidos que nos impuseram; programas de menos-valia, de medo, de submissão, de dependência, de apego à matéria, culto ao externo… Enfim, de todas estas coisas que só nos levam para baixo, que não nos valoriza como Seres Divinos, que não valorizam o Amor (que é uma substância mantenedora de tudo que foi criado). Com estes registros removidos de nosso código, este poderá acessar e expressar o Sagrado Contato Interno e ocorrerá o Nascimento da Consciência de Luz (Sabedoria, Conhecimento Superior). Irá despertar a memória do perfeito equilíbrio de seu Ser Divino Completo e finalmente, a Memória de Unidade de vocês com todos os Seres Divinos.

Estamos em uma época em que precisamos seguir a orientação interna. O caos está instalado e cada um fala uma coisa e ficamos iguais a um barco a deriva, sem comandante. Por isso é fundamental que nos conheçamos, que nos escutemos para poder viver corretamente.

Viver corretamente significa nos colocarmos inteiramente na mão do Espírito. Ouvir a cada dia o que precisamos fazer, colocando de lado a preocupação, o medo, as dúvidas e substituí-los pelo seguir a orientação interior.

Onde fica esta semente espiritual; este elo? Em que parte está? Em cima? Embaixo? Fora? Dentro?

Vou lhes contar onde fica. Ele existe como Consciência, que é a base das próprias moléculas de cada uma das células de seu corpo. Sua biologia é especial. Sua parte Espiritual está unida fisicamente à sua parte biológica. Muitos estão começando a descobrir onde fica, e não deve constituir nenhuma magia ou revelação, que ele fique no código por vocês chamado de DNA. Isso significa que seu projeto espiritual de existência está encerrado em cada molécula igualmente. Parte do código de seu DNA é a fusão especial que combina sua espiritualidade com sua biologia.

Cada célula apresenta o quadro espiritual total nela impresso. Ou seja, existem consciência e conhecimento plenos armazenados em cada célula. Isso vai muito além da antiga noção sobre energia onde na qual vocês permaneciam inconscientes até serem iluminados, ou ficavam na expectativa que a energia vinha de cima, inundava-os de sabedoria, tornando-os criaturas melhores (a ignorância os mantinha na espera de algo externo).

O centro, da forma como vocês desejam vê-lo, fica dentro de suas células. Cada segredo – todo o projeto de espiritualidade de quem vocês são, suas cores, seu nome, sua aparência e por que vocês estão aqui – está em cada célula do corpo. Em cada célula do corpo! Então, é exatamente o contrário daquilo em que alguns de vocês acreditavam. Quando a revelação ocorrer… Vocês acreditavam na magia… Quando vocês reivindicarem as dádivas com Intenção, vocês se tornarão espiritualmente mais conscientes. O que está acontecendo é que estas informações “secretas” estão sendo lentamente liberadas para vocês, “por vocês mesmos”. Por isso que no estado de ascensão devemos levar juntos a biologia… É ali que estão os segredos…

Isto poderia lhes proporcionar um conceito totalmente diferente acerca de milagres e cura. Não existe fonte externa que vem, visita você e te cura ou opera algum milagre. Não existe fonte externa!!! Em vez disso, existe revelação por meio de equilíbrio, conhecimento e consciência, uma verdadeira totalidade que cura você milagrosamente. Todas as curas e milagres vêm diretamente do centro de vocês. Ela provém da própria essência do seu nível celular, como que por magia. Vou definir essa magia – é o Eu interior, aquela sua parte Superior que trata dos conceitos interdimensionais, que conhece a sabedoria superior da física e da biologia. É a parte que pode criar matéria por meio de seu pleno conhecimento e é uma parte que sempre esteve lá, isto é, sempre existiu. Frequentemente, ao buscar que Deus lhe conceda um milagre, vocês estão na verdade pedindo à sua própria estrutura para criar um.

Quando decidem ascender (evoluir conscientemente) – vocês entram em contato com suas células, através da pura intenção, para que haja elevação da vibração; você olha para dentro para que haja esse contato, essa unidade. Cada célula do seu corpo encerra dentro de si todo o projeto de Tudo que Existe. Código por vocês chamado de DNA.

Gosto de definir DNA da seguinte forma – Dentro de Nós o Amor

Dulce Ferraz

Deixe um comentário