Associação de Estudos Huna

Artigos

Girassóis

Girassóis

Visualize-se como um girassol, respire e se veja, GROKIN: você é um girassol, com suas pétalas amarelas, um centro helicoidal, como um vórtice de energia, onde guarda todo o seu potencial. Você girassol silenciosamente à procura da Luz. Erga sua cabeça para a direção que você sente que vem mais Luz.

Agora você está num campo de Girassóis, o vento passa entre vocês sussurrando mensagens, preste atenção: mensagens de amor e de vida.

Aprenda a lição do girassol, realçando a beleza e a harmonia em seus atos onde estiverem e as suas sementes palavras e mente, sempre direcionadas a esse campo sideral, coberto de estrelas, a procura da Luz.

Essa flor que tem sintonia com o sol, não esqueceu a sua origem solar, divina, e a memória dele, coloca em nosso coração a coragem, o amor, a compaixão, unidos num só pensamento em direção à Luz Maior, como quem sabe aonde ir.

Não percamos tempo com as minúcias do cotidiano, a preocupação, a ganância, o ego, pois sentido que é transitório, e o apego que que dá origem aos pensamentos negativos, que nos tiram do foco, da Luz, e retardam a nossa ASCENSÃO.

Vamos priorizar o tempo formando legiões de Paz e nos aproximar às oitavas de Luz. Mesmo enquanto aqui na Terra, tais como os girassóis que cobrem os campos, como MANDALAS DIVINAS, VOLTADAS PARA DEUS.

Deixe um comentário