Associação de Estudos Huna

Artigos

Ninguém, Só Você

“VOCÊ É MUITO MAIOR DO QUE QUALQUER COISA OU DO QUE QUALQUER PESSOA QUE VOCÊ ANSIOU SER. DEUS MANIFESTOU-SE EM VOCÊ DE UM MODO COMO NÃO SE MANIFESTOU EM NENHUM OUTRO SER HUMANO. VOCÊ BASTA A SI PRÓPRIO, POIS DENTRO DE SUA ALMA ESTÁ O MAIOR DE TODOS OS TESOUROS, DEUS.”

Paramahansa Yogananda

A ENTIDADE, a Alma, comunica-se por telepatia, adensando o corpo composto de Luz, plasma luzente, agregando outras substâncias e manipulando a Luz própria. Nas dimensões acima da quinta, há uma química sutil e uma física de partículas em oitavas acima da nossa, formando mundos e entidades vivas, numa vibração de ambientes sublimados. Não tem a dificuldade da densidade física que a matéria proporciona. Mas pode se tornar tangível no mundo tridimensional.

Essa comunicação é feita geralmente por telepatia ou clarividência, não incorpora no médium, comunica-se com a Alma humana desprendida do corpo. Pode também manifestar-se através de aparelhos.

Aqueles filhos deuses-homens, de Anjos com mulheres terrestres, deram como resultado homens-deuses.

Um homem-deus, para tornar-se um deus-homem, passa por uma transmutação.

Proporção áurea, número de ouro, número áureo, secção áurea, proporção de ouro é uma constante real algébrica irracional denotada pela letra grega Φ (PHI, não confundir com o número Pi π), em homenagem ao escultor Phideas (Fídias), que a teria utilizado para conceber o Parthenon, e com o valor arredondado a três casas decimais de 1,618.

O DNA é um computador central, assinatura de Deus: 10-5-6-5 as letras em hebraico formam a palavra: JAVÉ, Deus. Yud י Hêi ה Vav ו Hêi ה ou יהוה.

“O MILAGRE DA VIDA É UM PROCESSO NATURAL, FEITO DE UMA FORMA DESCONHECIDA.”

Blavatsky

NINGUÉM, SÓ VOCÊ

Nenhum mestre, nenhum neófito, nenhum intelectual, nenhum pensador, nenhum santo, nenhum líder, nenhum guru, nenhum Deus, e nenhum ser, pode fazer por você, o que só você pode fazer por si.

Você concebe cada um à sua própria maneira, cria cada um à sua imagem e semelhança, pela ótica da sua persona.

Se você tem consciência de que você CRIA A SUA REALIDADE, com seus pensamentos e sentimentos, que você é co-criador com a criação, não precisa pedir nada, só tem que fluir. Deixar de ser discípulo para ser mestre de si próprio.

Se ficar afinado com a loucura do mundo, só supõe que você também não está saudável.

Assumir o controle de sua consciência multidimensional, é tudo que precisa.

O velho adágio: SEMEAR E COLHER, é tudo que precisamos fazer. Cuidar das boas sementes, arrancar as más, pois a semente de tudo está no nosso interior. Há alguma dúvida?

A vida é uma interminável corrente de volta à fonte e nossa fonte e poder está na energia vital, que nos sustenta e apodera. A mente é seu jardim, cuide bem dele. Tudo que nós colhemos, nós plantamos, nós herdamos, ou deixamos que os outros plantem em nosso terreno mental.

Plante a semente, cuide e ela crescerá, a fonte da sabedoria está no próprio interior.

ALOHA NUI LOA

Deixe um comentário