Associação de Estudos Huna

Artigos

Somos Sons e as Palavras São Sementes

Pronunciar SINTO MUITO devolve a unidade perdida ao viajar pela tua pele, que é o órgão mais extenso, que te conecta e te faz sensível frente às vivências dos demais, te desapega dos resultados e te converte em unidade.

O som da palavra PERDÃO, ME PERDOE faz eco em teu pâncreas e em teu cólon desatando laços, liberando histórias…

E se pudesses ver o que mobiliza um AGRADEÇO, SOU GRATO, sorririas junto a todas as células do teu corpo sacudindo suas veias, convertendo teu sangue em luz esse ato desprendido.

TE AMO é o som mais curador do Universo… Esta frase cobre o teu corpo e viaja através de teus pulmões desobstruindo tua respiração… Recorre teus rins transmutando os medos e faz que milhões de células sorridentes lhe deem energia às células tristes de teu sistema imunológico, ou que algumas outras que nasceram com a arte da jardinagem, semeiem relva suave, fresca e ver ao redor das zonas mais áridas do teu corpo.

Se pudesses ver o que provocam as palavras em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silêncios, teus sons e teus ruídos porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emites cria ondas de diversas cores influenciando aos demais.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Devem ser palavras cotidianas em nosso vocabulário.

Deixe um comentário