Associação de Estudos Huna

Artigos

Estar na Quinta Dimensão

A quinta dimensão é um estado de PAZ DE ESPÍRITO. É estar em PAZ consigo, à vontade com quem você é e o que você representa nesse mundo, nesse momento.

Isso também reflete um estado de detecção de si em vários níveis: de espírito, de consciência, de emoção. Não é um outro planeta e sim um estado de SER: vibração da consciência.

Não há o que temer, é o desconhecido que amedronta, não tem nada que venha de fora de você.

É só viajar para dentro através da consciência e ter uma visão diferente da habitual, sem julgamento, sem cobranças, mas com PAZ, olhando a sua realidade interior e a realidade exterior, com tranquilidade, mesmo que essas forem perturbadoras e contraditórias.

Quando você permanece neste estado ou frequência de quinta dimensão, você vê o mundo diferente, a percepção, a leitura que você faz do mundo é diferente.

O novo mundo que tanto se fala, é uma nova maneira de ver as coisas: pacífica, autêntica, em unicidade com o amor que você é e que pode ser.

Queixume, lamúria, angústia, tristeza geram mais e mais disso. E você diz e você pensa: não quero e não preciso mais disso.

Assim, tudo que o rodeia se tornará aquilo que procura através das suas janelas da alma e sentindo a partir do âmago do seu coração.

Isso é tudo que é a quinta dimensão, nada a temer, tudo a desfrutar dessa transição maravilhosa.

“A ETERNIDADE NÃO É TEMPO PRESENTE, É TEMPO ALGUM”.

Lord Merlin (adaptação)

Deixe um comentário