Associação de Estudos Huna

Artigos

Som e Luz

Som e Luz

Enquanto encarnados, nossas percepções estão orientadas fisicamente, mas existem outras dimensões não percebidas. Nossa percepção dos objetos e do corpo tem volume, compostos de ossos e carne. Eles têm “estruturas” de som, luz e propriedades eletromagnéticas não percebidas, todas ligadas à imagem física conhecida. Qualquer deficiência física se mostrará inicialmente nessas outras “estruturas”.

O som, a luz e os padrões eletromagnéticos dão força e vitalidade à nossa forma física reconhecida, são mais ágeis que o corpo físico, suscetíveis aos padrões cambiantes de nossos pensamentos e emoções. Pensamentos são traduzidos no som interior e sempre tentam materializar-se, imagens incipientes coletoras de energia. Constroem sua própria forma embrionária até que seja, de uma forma ou de outra, fisicamente traduzida.

As imagens mentais, são poderosas, combinando o som interior e os efeitos com uma imagem mental clara, buscará a forma física. Nossa imaginação acrescenta poder motivador e propulsor as imagens, onde descobriremos que muitas de nossas crenças são abrigadas por nós de um modo visual interior, ligadas a imagens mentais. Uma dessas imagens pode representar uma crença em particular, ou várias.

Ao fazermos uma lista de nossas crenças, descobriremos algumas dessas imagens aparecendo em nossa mente. Devemos olhar para elas como se olhássemos para um quadro que pintamos. Se não gostarmos do que vemos, conscientemente mudaremos o quadro em nossa mente. Imagens interiores, parte de nossas crenças, as veremos exteriorizadas em nossa experiência.

Deixe um comentário