Associação de Estudos Huna

Artigos

O Alimento

O Alimento: Alimente o corpo e o espírito com moderação. Pela boca entra o alimento e saem as palavras. Nada pode ser excessivo.

Alimente seu corpo, mas alimente ainda melhor a sua alma e o faça com elemento AR, que também simboliza o corpo mental e a mente superior. A inspiração.

Além da superação do medo (que paralisa), cuide também para não permanecer nas trevas da ilusão da culpa e do pecado e aprenda a confrontar tanto a Luz, quanto as trevas. Quando formos capazes de perceber a beleza e a utilidade da Luz e da sombra, teremos aprendido a transcender a dualidade, atingindo dimensões superiores.

Se dê esse PRESENTE, de manter a “atenção” e a “intenção” de ter a alma livre, reconhecendo que a Luz está sempre à disposição daqueles que buscam a “iluminação”. Permanecer na sombra é opção.

Vamos exercitar as nossas asas, além dos nossos corpos? E sobretudo, amar e valorizar a si mesmo com intensidade, sem perder de vista os próprios ideais?

Então, quando estamos nas condições favoráveis para sintonizar com vibrações criativas, sinta-se envolvido por ondas magnéticas  de energia curadora.

Jesus, Krishna, Buda, são expressões divinas do mesmo amor universal que tudo permeia. O sol que nos ilumina é o mesmo sol que os inspirou e aqueceu. Cada coração vibra na mesma pulsação que os sustentou. Há uma energia vital, universal, unindo todos os seres, sempre.

Lá no íntimo, você  e o outro estão conectados. O que você deseja para alguém, o tempo se encarregará de trazer para você, que é a fonte do desejo.

Daí a importância de fazer o bem, por amor a si mesmo. No plano terrestre ou no plano espiritual, a Luz que os ilumina é a mesma.

“Se o olho não fosse como o sol, jamais poderíamos ver o sol. Se não houvesse dentro de nós, o mesmo impulso criador, como poderíamos evoluir?”

Vamos deixar o coração sereno, que os nós dos conflitos se desatam, as dúvidas desaparecem e as ações errôneas se extinguem, porque o facho de luz que ilumina nossas trevas está em nós mesmos.

Que o nosso olhar seja lúcido e cintilante como o brilhos das estrelas.

Deixe um comentário