Associação de Estudos Huna

Artigos

Nova Terra

Acolher a própria sombra é saber acolher esse impulso primitivo que temos e usar essa força para criar.

Observar os picos desses impulsos e compreender que eles têm a ver com a própria sensibilidades da pessoa.

Os espíritos são atraídos para o planeta, que estão afinados de acordo com a necessidade cármica de cada um.

Estão acontecendo transformações planetárias do ano 2000 para cá e estão entrando muitos espíritos de outros planetas, por isso o nascimento de crianças índigos, cristais e arco-íris. Por isso são crianças precoces e capazes de absorver tantas informações. Elas são a base para a NOVA TERRA. A NOVA TERRA não terá mais potencial cármico para doenças, pobreza e burrice.

A cosmo ética todos têm, não se aprende, mas se acessa.

Isso vai despertar a paranormalidade que já vem através da genética. Os códigos bloqueados geneticamente pelos que manipularam o DNA humanoide primata, voltam a se ativar.

A idade média foi uma época em que esses códigos voltaram a se ativar. Por isso aquele período de caça às bruxas. Foi de certa forma providencial, porque as mentalidades da época não estavam preparadas e então os que não morreram nas guerras, morreram na fogueira.

Atualmente estamos num novo surto de paranormalidade e precisamos estar preparados espiritualmente para saber usar de forma responsável, a paranormalidade e a tecnologia avançada.

A alimentação é importante nesse processo, o AÇÚCAR, por exemplo, inibe a conexão com o espírito. A água, com os produtos que usam, flúor, cloro, também é uma forma de controle da mente e do potencial avançado, pois adoece e deixa as pessoas sob controle e com a doença se obtém lucro com os remédios. Todos sabemos o que é a indústria da doença, mas temos a liberdade, pelo conhecimento, de evitar programas e alimentos que nos mantém hipnotizados.

O que mais afeta a humanidade é a velocidade da informação, exemplo, o consumismo faz com que as pessoas queiram sempre um iPhone mais avançado, um excesso de roupa sem a menos necessidade, tudo por não querer olhar e encarar o vazio interno, a pessoa busca sempre preencher as insatisfações com “coisas” externas.

Estamos entrando na terceira revolução tecnológica, a era do computador quântico, da inteligência artificial e que já existe, por exemplo a NETFLIX, o identificador de local e tantos outras formas de armazenar informações.

Com a velocidade da tecnologia, logo teremos corpos cibernéticos atraindo espíritos.

A MELHOR FORMA DE AJUDAR O PLANETA É SE TORNANDO UMA PESSOA MELHOR.

A PAZ é a substância necessária para as expressões dos sentimentos mais nobres, como de amor, alegria, compaixão. Se não houver PAZ, não há ambiente.

Por isso ainda há necessidade de adoecimento e desencarne coletivo (Brumadinho).

A TERRA precisa de unidade, que as células que a habitam sejam coerentes com seu ecossistema.

Nós seres humanos nos comportamos como células malignas para a terra, somos incoerentes.

Uma célula saudável funciona de acordo com os mecanismos da vida. Para isso é muito importante as práticas de cura, de harmonização e auto conhecimento.

Sugestão de três práticas:

MEDITAÇÃO: não porque é legal, mas sim por que é PRECISO.

RESPIRAÇÃO: prática da presença.

AUTO-OBSERVAÇÃO: sem julgamento.

Primeiro olhar de forma benevolente para si mesmo e depois será natural, olhar os demais.

Dois minutos com intensidade presencial, valem muito mais do que duas horas de prática forçada.

A SABEDORIA INTERNA DETÉM TODO CONHECIMENTO, É A SABEDORIA QUÂNTICA.

A NOVA TERRA requer um novo estado de consciência.

ALOHA NUI LOA

(Baseado em ideias da palestra de Horácio Frazão)

Deixe um comentário