Associação de Estudos Huna

Artigos

A Volta de Mú

Um novo continente está emergindo do plano etérico para o plano tridimensional.

Manifestando-se através de uma “Nova Consciência” que os seres humanos vem concebendo, até que, não importa o tempo, esse continente se materialize, concebido pela consciência do novo humano, trazendo à luz a herança e conhecimentos de antigas civilizações que submergiram em continentes perdidos, como Mú ou Lemúria.

Nestes momentos, a humanidade dá um salto exponencial em desenvolvimento, até que tendo cumprido a sua função, retiram-se para outros planos, planetas e dimensões.

Assim o fizeram os Polinésios, os Atlantes e tantos outros povos que a história menciona.

Agora, resgatando memórias dos ensinamentos ancestrais, acessados através do Akasha planetário, impulsionando o Novo Humano de uma consciência mais ampla, amorosa e compassiva.

Não nos importa o mundo das aparências, de disputa, guerra e separação e nos posicionemos de forma firme e determinada, no contraponto DA PAZ e AMOR, para que as duas polaridades, potencializem o Novo Continente e o novo Ser.

Estamos na transitoriedade, como a onda que se condensa em partícula, que dá impulso à criação.

Pense e haja, como um KAHUNA Tecelão de Sonhos que CONFIA, (com o fio AKA fia), com seus pensamentos e sentimentos, faz a tecedura desse Novo Mundo.

Com MANA, MANA-MANA e MANA-LOA, aqui NESSE MUNDO: IKE AO NEI.

Deixe um comentário