Associação de Estudos Huna

Artigos

Tecendo com Consciência

Dentro da teia da vida, ou da malha cósmica que sustenta tudo, cada um de nós, com pensamentos e sentimentos, tece um fio AKA, cuja tecedura de luz tem uma textura própria, uma assinatura única, um fio que é totalmente diferente de qualquer outro, um aspecto de luz entrelaçada (entrelaçamento quântico), que compõe o tom e cor especial, um QUANTUM de energia que é só seu, contribuição do seu AMOR para com a humanidade. E tudo que você tece é gerado a partir do espaço sagrado do seu coração. Esse centro o mantém ligado ao “Eu Superior”, eu essência, que já sabe e conhece o importante papel que você desempenha dentro da tapeçaria humana, pois ninguém está aqui por acaso ou por engano.

Agora, MANAWA, é um momento de ganho de consciência/luz, um momento para todos se moverem através dessa porta aberta do seu coração, para trilhar com sabedoria, o caminho da sua missão.

Abra-se para essa consciência da totalidade de quem você é verdadeiramente, energeticamente e quanticamente.

Nada mais o impede de se conectar com todos os seus múltiplos aspectos e conexão com a natureza que se reflete em tudo o que você vivencia. Nada está separado do que você é. O que você vê é sempre reflexo do que você cria em seu interior, pela luz de seus EUS, através do coração.

As mudanças planetárias estão cada vez mais claras e lhe conferem a lembrança das informações do que está fazendo aqui. As células do seu corpo tem essa informação, seu DNA tem esses registros, são seu acesso ao Akasha, que se estão em coerência, você sente sua vida harmônica, se estão em desalinho você fica infeliz e enfermo.

Concentre a sua respiração no coração, libere as orientações do seus aspectos interdimensionais, acesse o potencial de AMOR, que cura o medo, a dor e toda a resistência do EGO que o separa da totalidade.

A frequência mais poderosa dentro de você é o AMOR, que é uma frequência multidimensional que permite nos mover de uma forma serena e saudável, irradiando luz para todas as células e para todo os que vibram na teia.

Você é o SALVADOR que você aguarda, você é o libertador dos seus limites auto impostos e a libertação ocorre enquanto você se alinha com seus centros de força cujo centro é o “coração”.

Faça uma “respiração do coração” para manter essa abertura de frequência/luz.

Coloque as mãos sobre o coração e com elas acompanhe a respiração AR, BOCA/BOCA. As mãos fazendo uma massagem sobre o peito, acompanhando o ritmo respiratório. E com MANA, MANA-MANA e MANA-LOA, construa o seu mundo.

1 Comentário Tecendo com Consciência

Deixe um comentário