Associação de Estudos Huna

Artigos

Praticando o CORAÇÃO SAGRADO

Você é um ser perfeitamente imperfeito e está aqui neste pleno e dimensão para aprender.

MEDO também é um processo de aprendizado. Comece a lidar com ele, vendo-o como uma fosforescente LUZ VERDE.

Ele sempre se apresenta para a nossa mente como uma luz vermelha, alertando PARE ou perigo. E você transforma-o imediatamente em uma LUZ VERDE, que significa, siga livre, em frente.

Para isso, use a respiração:

Faça respiração consciente, BB, isto é inspire pela boca e exale também pela boca, como num suspiro, exalando um som.

Ganhe a compreensão de que você é um co-criador, reconheça a sua própria criação, veja que o que você tem, é porque você criou e assuma a responsabilidade, sem culpar ninguém.

Veja os pensamentos fluindo através da mente e veja como eles se refletem na sua vida.

Mais uma respiração BB, com as mãos sobre o coração, dando a permissão ao coração SAGRADO a conectar-se com os reinos Angélicos.

Respire e lembre-se de seus acordos pré-nascimento, ainda no reino espiritual.

Permita-se a um estado de receptividade e auto-cura. Alinhe-se com o Coração SAGRADO, sinta o calor e pressão das mãos, enquanto respira e exala pela boca.

Faça isso para obter respostas dos reinos espirituais aceitando a sua dimensão humana em conexão com a quarta e quinta dimensões, se movendo para outro padrão.

Sinta essa união sagrada, você é parte da força da dimensão divina, você tem direito a sua experiência corpórea e extra-corpórea. Você tem direito a sua vulnerabilidade e a sua maestria.

Resgate a sua participação consciente. Pela manhã, programe seu dia. Peça e receba o suporte que precisa através do seu coração SAGRADO e a respiração BB. E sobretudo: confie na sua INTUIÇÃO.

1 Comentário Praticando o CORAÇÃO SAGRADO

Deixe um comentário