Associação de Estudos Huna

Artigos

Perdão

À medida que é formado nosso corpo de LUZ, entramos num nível mais estável de saúde, vitalidade e aptidões.

À medida que harmonizamos nossos corpos emocional – UNIHIPILI e mental – UHANE, podemos também ganhar a capacidade do livre acesso a mente Superior – AUMAKUA e nos reunificarmos as múltiplas facetas de nós mesmos.

Para tanto é importante romper as crenças que não nos servem mais, crendices que atuam na mente como velha programação. E isso implica em perdoar-se do passado, do presente e do futuro. Perdoando e esquecendo com graça e compaixão, deixando limpo e livre – KALA, o caminho para o espírito, pois só então, a energia é transmutada no interior do seu campo áurico.

Não importa se as outras partes envolvidas perdoam você, ou se estão consciente de que você as perdoa. Todavia, se ainda estiverem num relacionamento próximo, elas certamente perceberão a diferença, quando você passa a irradiar AMOR e a ausência de julgamento, em vez de raiva e ressentimento.

À medida que entramos em sintonia com os sinais do corpo, entendemos o que precisa ser mudado ou acrescentado para conservar ou preservar a saúde.

Praticando então a manutenção preventiva da saúde, ao invés de esperar que o corpo chegue a um estado de aflição. Ganhamos a consciência de que cada um é responsável pelos cuidados e o CURADOR SUPREMO do seu precioso veículo físico.

Lembre de respirar profundamente e pratique a respiração sagrada todos os dias, até que ela se torne natural.

A respiração profunda e rítmica e o trazer para si o MANA Dourado e o branco da vida, é um dos melhores presentes que você pode dar a si mesmo. O PRANA dourado é a energia do SOL ou elemento FOGO, enquanto o branco deriva do elemento AR. Também absorvemos o PRANA/MANA, da TERRA e da ÁGUA. Que são as energia virais necessárias para a vida na Terra.

Deixe um comentário