Associação de Estudos Huna

Artigos

Tábua de Esmeralda

Hermes Trismegisto, da Grécia antiga, certa vez disse: “O QUE ACONTECE EM CIMA, ACONTECE EM BAIXO”, essa citação tornou-se famosa e, neste momento, está sendo provada pela ciência. O microcosmo e o macrocosmo refletem um no outro.

Da mesma forma outra citação é importante: “O QUE ACONTECE DENTRO, ACONTECE FORA”. O interior e o exterior também são conectados. Essa relação é afetadas por nossas emoções, o pensamento cria o molde e a emoção, plasma. Encontra-se aqui, o trabalho importante a ser concebido. Compreender que o que acontece no interior se reflete no exterior. E vice-versa. Essa relação é construída por nossas emoções. O MEDO, cria um estado de SER contraído. O AMOR, cria um estado de ser EXPANDIDO. Quando estamos com medo e contraídos, o mundo exterior controla o nosso mundo interior. Quando sentimos AMOR e estamos expandidos, o mundo interior controla nosso mundo exterior.

Então a chave da sobrevivência interdimensional é permanecer expandido e apaixonado pela vida, mesmo quando o mundo exterior talvez pareça sem esperança. Sintonizem com a perfeição da natureza.

Ao mesmo tempo é igualmente importante, reconheçam e vejam que o GRANDE ESPÍRITO/NATUREZA está vivo e consciente dentro de você, de cada ser e com todos.

ALOHA

Deixe um comentário