Associação de Estudos Huna

Artigos

Sementes das Estrelas

A Lei do menor esforço: se algo exige esforço é porque você está no caminho errado. A ausência de esforço está em CONFIAR, seguir sem questionar, isto significa trabalhar na certeza do caminho.

ABRINDO PORTAIS

QUANDO ABRIMOS A MENTE E O CORAÇÃO CONECTAMOS COM A TERRA, pois dentro de ti e da Terra, está todas as respostas aos grandes mistérios que o homem procura.

Nós todos somos UM nas esferas douradas do tempo, trazendo o conhecimento, como co-criadores, através do pensamento.

Deixe o conceito do 12 penetrar em você: 12 meses do calendário, 12 signos, 12 horas no relógio, 12 firas do DNA original, que são portais energéticos, relacionados aos 7 chakras dentro do corpo e 5 fora dele, através dos quais acessamos o AKASHA. 12 redes de informação, que você pode, se quiser acessar, 12 vias impressas em seu interior. 12 é o código e o número Mestre: conte até 12, chamando os guardiões do tempo, para fluir nas direções do tempo, com CRIATIVIDADE e AMOR, que é LUZ e INFORMAÇÃO.

SOMOS, ainda que não plenamente conscientes, um membro da família da LUZ, não pela aparência externa, mas pela nossa identidade cósmica.

Temos que recobrar essa memória, ampliar a consciência e evoluir, só assim beneficiaremos aos outros, pelo exemplo.

Multidões estão despertando, lembrando o grandioso propósito e significado da VIDA.

Uma parte nossa sabe e sempre soube disso, o EU SUPERIOR AUMAKUA, ele envolve cada encarnação que temos como humanos, acompanha cada trajetória, porque essas são imprescindíveis, para desenvolver o próprio valor. A Terra é muito cobiçada pelos espíritos em formação, bem como todas as formas de vida que existe sobre ela.

A Terra é um microcosmos de um macrocosmo, uma SEMENTE e sabemos que a planta, projeto, está dentro da semente em estado dormente.

Nutra essa semente com o húmus da Terra e floresça no seu pleno potencial, sob a Luz do seu Eu Superior.

Que assim se faça a LUZ e assim É.

IKE LA’A KEA

Deixe um comentário