Associação de Estudos Huna

Artigos

Exercitando o 12

Os homens acreditam-se isolados da criação, de toda essa energia que está aqui para trabalhar conjuntamente, numa perfeita harmonia.

E é essa distorcida crença de ser separado, que nos impede de ver e ter acesso à totalidade da existência.

É oportuno que nos tornemos observadores das energias que perpassam por nós e intencionalmente puxar mais LUZ, mais conhecimento, mais discernimento de como interagir.

A família da LUZ é uma rede de informação que sustenta o planeta. Cada um tem um código de acesso à rede planetária. Quando um acende seu código potencial de criatividade, acende o de outos. Somos pontos de ignição de formas pensamentos, que acendem ou apagam a vida. Como membros da família da LUZ, somos capazes de mudar realidades, sem precisar destruir nossos corpos ou as forças vitais que ocupamos.

Conscientes ou inconscientemente estamos criando a realidade que experimentamos. Cada um leva sua frequência por onde anda, não apenas na dimensão física, mas na dimensão mental, emocional, espiritual, constantemente.

Em nossos genes recessivos, temos habilidades intuitivas e telepáticas.

Um dos aspectos mais importantes das consciências que habitam a Terra, nessa era, é o rearranjo no DNA. Raios codificados de LUZ cósmica, como fótons, que estão chegando á Terra, estimulam esse rearranjo. Tudo está sendo reorganizado através da tomada de consciência. Os filamentos codificados de LUZ, estão sendo levado a se reativarem.

Tendemos a um sistema nervoso melhor estruturado, despertando células dormentes e a usarmos o corpo físico mais sabiamente. Memórias estão sendo abertas, para uma versão multidimensional de nós mesmos, percebendo muitas camadas de realidade.

Prática de visualização, colocando imagens em AÇÃO:

Imagine-se espiralando com 12 fitas ao invés de 2 fitas de DNA. Brinquem com essa imagem, dance, movimente-se, visualizando 12 fitas, representadas em faixas coloridas que se entrelaçam em seus chakras. Imagine que se estende pela teia, como elos, conectando-se com a força vital da existência.

Imagine aquela “dança das fitas”, onde as pessoas dançam e trançando magníficas formas de entrelaçamento em perfeita sintonia.

Não há nada a temer, a sincronicidade sustenta a harmonia.

Proponha-se a mover-se alegremente pela vida, orientado pela LUZ e abandonando os velhos “melodramas”, que você mesmo já não aguenta mais reprisar.

Haja LUZ, IKE LA’KEA

1 Comentário Exercitando o 12

Deixe um comentário