Associação de Estudos Huna

Artigos

Os Guardiões do Tempo

Os Guardiões do Tempo mantém o universo em curso. Para contatá-los precisamos entrar na mesma frequência deles, como os Yogis e Xamãs da Terra, que entram em frequências e dimensões diversas conforme seus intuitos. Eles acessam a Biblioteca Viva.

Os Guardiões do Tempo, criaram o Tempo para separar tudo, permitindo que o universo se explore, até a descoberta de que todas as coisas trabalham juntas, tudo é sincronia, que o universo é completo e que tudo é UM.

Os Pleiadianos, vem do futuro, para consertar o próprio passado, alterar o futuro provável, que tende a tirania. Lembremos que nesse plano de dualidade, a sombra, define a LUZ. Dêem uma caminhada num dia muito ensolarado e veja o que as sombras fazem. Por que você procura a “sombra”? A dualidade tomada como complementar é criativa, como opostas é destrutiva.

A Terra é um lugar milagroso, porque sintetiza a história do universo, o corpo humano retrata o universo é o ser humano foi projetado dentro da Biblioteca viva.

É tempo de compreender esse sistema, agora, o momento é no agora – IKE.

 Se não fizermos esse aprendizado estamos fadados a extinção.

Ao girarmos os 12 Chakras, para abrir e conectar as informações dentro dentro de si mesmo, acessamos os registros.

Ativar as 12 fitas de DNA e os 12 Chakras é nos movermos no 12. O 12 está impresso em todo planeta, tem sido empregado o tempo todo, como um método de estruturar e transmitir informações de um sistema para outro.

O conceito do zodíaco, 12 signos com 12 casas, transmitindo conhecimento sobre a criação e a correlação com o universo.

Estamos profundamente ligados a ciclos universais, distribuidores das 12 energias com que nos expressamos. Também usado no relógio. Com divisão do dia.

12 poetas, 12 tribos, 12 Anjos, 12 apóstolos, 12 cavalheiros da Távola Redonda, 12 bibliotecas codificadas no DNA, que reflete o todo.

A OXIGENAÇÃO – respiração, a LUZ informação e a intenção consciente, ativam esses centros de energia e uma vez “ligados”, passam a trabalhar todos os dados transpostos para as fitas do DNA.

Resumidamente assim:

O PRIMEIRO CHAKRA: a experiência do campo nesta vida, bem como as outras encarnações. Como sobrevivemos, a base, a jornada dentro de si.

O SEGUNDO CHAKRA: relaciona-se com a criatividade e a sexualidade, abre registros das crenças e experiências nessas áreas.

O TERCEIRO CHAKRA: relacionado as entranhas, ajuda a sentir e intuir o próprio caminho pela vida. Na mulher, pela menstruação e gravidez ele está mais ativo. A vontade, o PODER e os sentimentos repousam aí, “plexo solar”.

O QUARTO CHAKRA: alinhar-se ao CORAÇÃO”, conecta você com toda Vida.

O QUINTO CHAKRA, o da garganta, permitindo a dádiva da comunicação verbal.

O SEXTO CHAKRA: ativa o terceiro OLHO, a capacidade de ver além, a visão metafísica.

O SÉTIMO CKAKRA: no topo da cabeça, liga e faz circular as energias espirituais, pela entrada da energia cósmica no “coronário”.

Estimulador, ativam as glândulas “Pituitária e Pineal”, bem como o “Hipotálamo”, que tem um papel ativo na ligação com o EU SUPERIOR.

O OITAVO CHAKRA, está perto do corpo, em alguma lugar e alguns centímetros acima da cabeça. Esta conectado ao domínios invisíveis fora do corpo.

O NONO CHAKRA: encontra-se fora da atmosfera terrestre , tão distante quanto a LUA. Ele nos liga aos administradores da Terra.

O DÉCIMO CHAKRA: nos liga aos sistema Solar, dá acesso a tudo que há nele.

O DÉCIMO PRIMEIRO CHAKRA, é o “Chakra Galático”, oferece informações a cerca de “sistemas estelares”.

O DÉCIMO SEGUNDO CHAKRA: encontra-se fora da Galáxia e acessa ao resto do universo, como o imaginamos.

Poucos humanos são suficientemente evoluídos para lidar com essas informações e essas frequências e todas são acessadas a partir do próprio interior.

Estamos em construção com todos os aspectos multidimensionais para abarcar nosso multiverso.

IKE LA’ A KEA

1 Comentário Os Guardiões do Tempo

Deixe um comentário