Associação de Estudos Huna

Artigos

Eu Sou a Essência

Você lembra desse enunciado da HUNA: “para onde vai a atenção, vai a energia” – MAKIA.

Então, foque sua atenção, no Eu Superior AUMAKUA, o Eu Essência.

Deixe seu eu médio, Uhane se informar, no que acontece no externo, mas sem se demorar e evoque o “Divino Ser”, para que conduza essa situação a leve a bom termo.

Se nos detivermos nas informações discordantes, deprimentes e que instalam o medo, ajudaremos a trazer mais disso, para nossa vida e para o mundo.

RESPIRE e preencha-se de LUZ, e contemple aquilo que deseja verdadeiramente trazer para o mundo.

Não se deixe levar pela especulação e criação dos outros, principalmente pela mídia. Você não acha que tem gente demais criando o caos?

Vamos fazer o contrário na busca de resolução?

Mantenha-se BEM e traga a LUZ que existe dentro de si, essa LUZ que sustenta a sua existência e que você pode expandir ao seu redor.

A vida é a atividade constante da DIVINA PRESENÇA, em si. Sua respiração é a troca constante com essa energia MANA-MANA, energia LUZ.

Seja lúcido dessa sustentação geradora de VIDA. Seja lúcido da sua respiração, com INTENÇÃO e absorva o que você realmente precisa para viver FORTE e FELIZ.

Se você respira com a atenção em conflitos, você atrai mais disso. Se você respira A GRATIDÃO e a beleza da natureza ao seu redor, como um por de SOL, você acrescenta mais VIDA a sua VIDA.

Se você não vai salvar o mundo, não o sobrecarregue.

Se você compreender isso, você solta toda a tristeza e ilumina o mundo com sua ALEGRIA.

Use esse mantra:

“SER, SÓ SER, SE ILUMINAR.

RELAXAR A MENTE, MEDITAR

NA LUZ DA DIVINDADE UNA, FACE A FACE COM A PAZ.”

1 Comentário Eu Sou a Essência

Deixe um comentário