Associação de Estudos Huna

Artigos

A Coerência do Campo Unificado

O PLANETA e a HUMANIDADE, vem sofrendo profundas mudanças.

E nos questionamos: como manter nosso cérebro, receptor e emissor físico, sincronizado com a nossa mente cósmica, que não é física?

Como manter a coerência com o campo de energia que nos nutre e sustenta?

Nosso campo áurico ou eletromagnético precisa manter coerência, para se preservar, captar os sinais que chegam e que emitimos.

Muitos se queixam de cansaço, dores, enfim, sinais de incoerência , com medo, com as informações distorcidas, com as transformações que estão ocorrendo. Se perdem no isolamento, nas mudanças de rotina, no sentir-se retém do medo.

Mas também podemos perceber que o isolamento social, as mudanças, são oportunidades, nos deixam mais alertas, mais presentes e conscientes.

Nosso cérebro que é o receptor, bombardeado de informações controversas, sinais que transformamos em pensamentos, emoções e atitudes, transformamos em experiências e “criam a nossa realidade”.

O lóbulo frontal, mais ou menos 40% do cérebro, e bombardeado de baixas frequências que desativam neurônios, deixando-nos sem ação.

A mente que não está no cérebro, mas está no campo, fica confusa, desconexa e sem direção.

Então, é mais que urgente o DESPERTAR ESPIRITUAL ou CONSCIENCIAL.

RESPIRAR profundo e vibrar em altas frequências, para manter o CAMPO fortalecido, para evitar que o medo paralisante, o desespero, consumam a sua energia VITAL, deixando-o à mercê das enfermidades.

Todo pânico que vem da mídia, destrói a coerência do campo e o torna fraco.

As cadeias de construção, o sistema de Chakras, se desorganizam.

Óbvio que a “economia” também afeta a coerência, com o desemprego, a tristeza, a incerteza e preocupações. Pensamentos e sentimentos tóxicos, agem como verdadeiras drogas e contaminam o corpo físico.

Cada célula é como uma bateria, com um polo positivo e um negativo, que se consomem enormemente com essa intencional incoerência, que por todos os meios, querem nos impor: fiquem em casa, fiquem sem emprego, fiquem confusos.

Tudo isso só pode ser evitado individualmente, com o acesso e uso do manancial energético que chamamos de Ki, Chi, Prana, MANA e suas voltagens, que nos protegem e mantêm a coerência.

Mantendo nossos centros energéticos ou sistema de Chakras íntegros.

É fácil constatar como grande parte das pessoas estão com sintomas diretamente ligados aos Chakras: tireoide, timo, pineal, sexualidade, digestão estão sendo muito adoecidos.

O que temos que fazer?

Ficar coerente, de BEM consigo, feliz com o que tem, EVITANDO o que incute medo e especialmente, estando PRESENTE a si mesmo.

Aprendendo a desfrutar do silêncio interior e exterior.

Regressando à coerência de si, vendo a oportunidade de um novo aprendizado em cada situação.

Pergunte-se: minha decisão me traz qual SENTIMENTO? E deixe seu coração responder, ele sabe escolher, sustentando a intenção de ESTAR BEM.

Estar no PRESENTE é estar consciente, campo, cérebro e consciência em coerência, abrindo-nos o CAMPO DE POSSIBILIDADES, PONO: “novas formas de fazer as coisas”.

IKE LA’ A KEA (permaneça na LUZ)

Deixe um comentário