Associação de Estudos Huna

Artigos

Imagine

IMAGINE, simplesmente imagine, para ter uma experiência extra-sensorial.

Somos espíritos extraterrenos e fomos convidados a vir ao planeta Terra, uma incrível nave azul, para experimentarmos na polaridade (dualidade), todas as possibilidades de nos tornar um CO-CRIADOR consciente.

Aqui chegando, assumimos um corpo material, um Avatar, que nos dá condições de viver no planeta, mas nos desliga, daquilo que somos verdadeiramente, um espírito vivendo uma experiência na Terra. E crescendo, na alegria e na tristeza no bem e no mal, no certo e errado, vamos dançando a realidade, até que, a consciência se desenvolve e compreende que pode ir além da dualidade e para isso temos que nos soltar do jogo da disputa e fluir.

Que aqui estamos para evoluir no potencial de CRIAR. Que nosso espirito não mora no tempo e que sempre existimos e sempre existirmos.

Que o propósito de aqui estarmos é o propósito da unificação, usando a polaridade para a CO-CRIAÇÃO.

Não mais promovermos guerras, entre indivíduos e nações. Que há sempre novas maneiras de pensar e de agir, superando, transcendendo a polaridade.

Não mais acuados pelo medo, mais avançamos no AMOR.

O que é preciso mudar é a consciência, que muda a percepção e a experiência.

Ao passar a olhar a UNIDADE da vida, a conexão que existe entre tudo e todos, percebe-se a sincronicidade dos acontecimentos.

Cada um é partícula de uma grande consciência e temos uma função nessa completude, comumente chamada de DEUS. Descobrir que a parte do todo é também o TODO.

E com esse sentimento de plenitude advém a PAZ, a satisfação e a GRATIDÃO, da gota do oceano que se descobre o MAR.

1 Comentário Imagine

Deixe um comentário