Associação de Estudos Huna

Artigos

Auto-cura

Estamos em um momento planetário em que precisamos pensar e agir, canalizando energia de cura, para si e para os que convivem conosco.

Como fazer isso?

A primeira condição é considerar que saúde e doença são polaridades de um mesmo aspecto ou condição.

E isso se refrata de diversas formas: saúde física e mente doentia, corpo físico saudável e emoção perturbada. E que um dos corpos acaba afetando o outro. Destacando o “medo” de adoecer que acaba debilitado o corpo.

Daí a importância de desenvolver auto-cura, que é a condição de não polaridade da espiritualidade, energia de integração, sustentação e criatividade. De dar voz e vez a essa espiritualidade que mantém a vida em todos os corpos, que é imortal e atemporal. O espírito que tudo anima, vivifica e expressa.

Faça-o da forma mais natural e fluida possível. Contato com o espírito da natureza, o espírito do Sol, das estrelas, dos minerais, dos mentores e guias espirituais. Dos ancestrais e espíritos familiares.

Tenha estima por você antes de se alinhar com o plano espiritual, condição sine qua non. Auto-estima, serenidade, descontração, são frequências que expandem seu campo e facilita a conexão com a Fonte.

Diga: “Eu me curo porque eu me amo”. Por 17 segundos.

Repita sempre que sentir conexão com os elementos fogo, terra, água e ar.

IKE LA’A KEA

Deixe um comentário