Associação de Estudos Huna

Artigos

GCMT

Visualize uma LUZ palpitando dentro da câmara sagrada do coração, ativando o VERDE de ALOHA e potencializando a capacidade de abençoar, amar e curar.

Com a sua INTENÇÃO, você direciona essa luz para a base da coluna, fazendo esse centro vibrar mais em mais VERMELHO, vivo e brilhante, ativando a capacidade de esclarecimento, compreensão, discernimento e ativando o DNA etérico, que esta sendo modificado pelas novas energias e para os propósitos de uma Terra renovada.

Esse vermelho flamejante, ativa o LARANJA de MAKIA, nos capacitando para manter o foco nas escolhas mais sábias e determinantes. Subindo em direção ao plexo solar, ativa o AMARELO que resplandece como um SOL, conectado com a consciência do “EU SOU”, a PRESENÇA, no presente.

Esse se junta ao VERDE do coração, explodindo em cor ROSA, DOURADA e LILÁS, ativando as sementes plantadas com PODER, SABEDORIA e AMOR, dentro de nós.

Aqui, com o melhor de nós, as cores começam a vibrar nos tons de AZUL e VIOLETA, enquanto sobem, aprimorando o trabalho interno, o recolhimento, a meditação.

E finalmente jorrando pela coroa, em todas as cores, nos dando o potencial de ajudar a curar as outras pessoas da Teia, sem interferir no seus Livre Arbítrio. Ajudando-as a fazer novas escolhas com mais leveza e clareza.

Você se vê, conectado à Teia da Vida, à Flor da Vida, à Árvore da Vida e através dos fios de substância AKA, levando as preces das pessoas recomendadas.

AUMAMA

Deixe um comentário