Associação de Estudos Huna

Artigos

O Novo Padrão AKASHICO

Akasha é o registro energético de tudo que é manifesto.

O Akasha é sustentado não pelo tempo, é um Padrão atuante no eterno agora, portanto passível de reescrever as coisas que nos incomodam, desagradam e não servem mais.

Estamos entrando num novo padrão de maior consciência de si e do próprio potencial. Novo ciclo vivo e atuante, deixando claro que o velho sistema já não cabe mais.

Temos que assumir a própria maestria e percebendo a mutação do próprio DNA e o programando para viver centena de anos, como no projeto original, antes das intencionais modificações.

Frequência 491 894 891, estamos encarregados desse resgate, nosso “Eu Essência”, “Eu Sou”, é quem pode reprogramar. Não é preciso morrer para reencarnar, esse é o velho padrão, da velha energia.

Peço ao novo padrão, que movimente o DNA e toda a estrutura celular, para eu viver saudável fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualidade, com o EU SOU no comando, com plena consciência de quem EU SOU. Este é meu legado, a mudança está disponível para mim AGORA.

A Fonte da Criação está fluindo e reverbera na INTUIÇÃO, na SINCRONICIDADE e no AMOR.

Chegamos na condição de recalibrar, reconstruir, harmonizar e sintonizar na compaixão e no AMOR.

A energia luminosa universal DOURADA e BRANCA passa pelos meus chakras e glândulas e encontra a célula da concepção: 284712.

Entro no núcleo da célula e converso com os meus cromossomas e vejo as extremidades encapadas com a proteína Telomero. Fios dourados e prateados envolvem todos os meus telomeros: 491 894 891.

E assim É.

1 Comentário O Novo Padrão AKASHICO

Deixe um comentário