Associação de Estudos Huna

Artigos

GCMT

Vamos olhar para o nosso planeta de fora, como ele é em relação ao nosso próprio sistema solar, agora visualize como ele é em relação a própria Galáxia, onde está localizado.

E agora, vamos nos ver, dentro desse planeta que habitamos.

De forma distanciada, contatamos que não passamos de pequenas partículas, compostas de átomos, uma célula do corpo da Mãe Gaya.

Vamos considerar que tipo de partícula somos: elétrons, prótons, nêutrons, fótons?

Se elétron que tipo você é? Ativo, rodopiante, delirante, simplesmente observe sem questionar ou julgar.

Sabemos que somos eletromagnetismo, três chakras superiores, ativos, elétricos e três passivos, inferiores, magnéticos e no meio deles o coração.

Vamos conceber que os três superiores, são ligados ao AMOR da FONTE.

Os três inferiores ligados ao medo, a sobrevivência, a luta e no meio deles o coração. Sendo ele o sensor dessas energias AMOR/MEDO.

Como uma partícula atômica, vamos ativar nosso potencial, colocando os três dedos juntos e batendo, no ponto “porta do vento”, na sétima cervical, com as informações e conexão com o EU SUPERIOR, AUMAKUA, que é puro AMOR.

Transfira agora para o Timo e coração, fazendo as batidas para essa conexão.

Agora vá ao cóccix, fazendo as batidas, abrindo a conexão com seu medo e memórias de sobrevivência, abrindo essa conexão e trazendo para o coração, novamente batendo no Timo.

Com essas energias, ativadas e ligadas pelos fios de energias, crie o sentimento de capacitação para a CURA, para co-criar o que precisamos para nós e capacitar para a visualização dos quadros mentais.

Visualize LUZ, alegria, paz e poder, no seu coração ativados.

E vamos colocar os quadros: …………………………………………………

Que esse caminho, frequência de CURA, seja registrada no nosso DNA, ativando o GNA: FREQUÊNCIA NATURAL DE AMOR.

Para finalizar, coloque uma mão no cóccix e a outra na sétima cervical e fazemos um KAHI, uma ponte de ARCO-ÍRIS, com quatro respirações.

Assim é e assim está feito. Aumama.

2 Comentários GCMT

Deixe um comentário