Associação de Estudos Huna

Artigos

Meditação

Sentados, coluna ereta, leve a atenção ao chakra básico, conectado com GAYA, centros energéticos alinhados. O chakra coronário conectado e aberto para receber LUZ da pura FONTE.

Sinta PAZ, veja a energia fluindo, respire pelo nariz e exale pela boca, num grande ahhh de alívio.

Observe a sua respiração, energia circulante. LUZ e energia que alimenta cada partícula subatômicas do seu corpo, a pura luz/sabedoria que vem através do PRANA.

Todas as vezes que colocamos a atenção nos movimentos naturais do corpo, limpamos e purificamos nossos sistemas.

Se algum pensamento vem, olha para ele e decreta que não é o momento dele. Que você está conectado com a sua alma e não com o seu ego e que depois, você dá atenção a ele.

Agora a LUZ envolve todo o seu ser, sustenta o propósito de um campo de proteção e invisibilidade a sua volta, vista um mando, que o protege de qualquer energia intrusa.

Isso permite que você vibre nos melhores sentimentos e pensamentos, que você esteja no seu melhor, na pura manifestação do AMOR, da PAZ e que nada o perturbe.

A LUZ do seu coração vai se ampliando e você percebe tudo que há além do véu da matéria.

Perceba como o teu corpo vibra diferente, perceba a temperatura do corpo.

O que você sentir é manifestação se ampliando e se desdobrando para acessar outros níveis de consciência e realidades.

Sinta seu coração, agora, pulsando no máximo potencial da comunicação Divina, acessando a pura LUZ, a energia Divina da Criação.

Permita-se somente ser preenchido por esse sentimento e mais você vai se afastando das pressões do dia a dia e todo acúmulo de toxidade. E cada vez mais conectado com o coração da Mãe Terra GAYA.

Aproveite e mande para a Terra o AMOR que você é e o que sente nesse agora.

Pulse seu coração, com o coração da terra, no ritmo da PAZ e da VIDA.

Que todas as falhas e erros cometidos não se repitam. Perceba e tenha cuidado com as manifestações do ego, que fazem com que você duvide da sua Divindade e da sua LUZ.

A LUZ que você vibra é proporcional a abertura que você se dá e se permite receber.

Não há milagres, são possibilidades que você cria ou não.

É dentro de nós que existem todas as possibilidades.

Tudo o que você vibra, faz com que você atraia todas as experiências que vive, as pessoas, as situações e a realidade co-criada.

Assuma que você é pura LUZ encarnada e CO-CRIADOR da sua realidade e único responsável por tudo o que te acontece.

Acesse o seu processo, o seu papel, nesse mundo em plena evolução.

Observe e registre, nessa comunhão com a FONTE, as manifestações e orientações e até as respostas do campo unificado, o Akasha, que tudo registra e revela, em ação contínua. Por vezes através de um sorriso, um abraço, uma palavra ou imagem.

Integre no seu coração as atualizações necessárias para que, diante do que há de vir, você tenha o merecimento da sua necessidade, em todos os corpos e dimensões .

Deixe qua essa atualização se estabeleça, junto a seres de elevada consciência, de todas as dimensões, desde a mais terrena até a mais espiritual.

Permita que essa energia, esse campo que foi atualizado, siga pulsando ativo, criando novas possibilidades que você quer viver, intencionalmente, com propósito, com leveza e com AMOR.

Que seja da sua VONTADE e que assim seja.

Volte renovado e revitalizado para a consciência do aqui e do agora, agora, aqui.

Deixe um comentário