Associação de Estudos Huna

Artigos

Meditando os Princípios

Meditar é colocar consciência no seu corpo. Esteja ciente da roupa no seu corpo, o conforto, o calor, as cores da roupa que vc veste.

Perceba a respiração, calma, natural e levando vida e saúde às célula.

Agora, faça 4 X o HO’OPONOPONO, limpando e liberando as memórias inconvenientes e contraproducente.

Em seguida, veja uma linda chama branca que te envolve completamente. IKE- essa cor proporciona PAZ, clareza e a consciência de que você é que você PENSA. Traga para você um pensamento de BENEVOLÊNCIA.

Essa chama continua crepitando e mudando para a cor vermelha de KALA. E você ganha a consciência da clareza do seu caminho, do seu propósito, intenção e discernimento. Banhe-se na cor vermelha e esta vai tomando uma predominância Alaranjada, cada vez mais laranja e oferecendo o Foco de MAKIA e a consciência de que a energia segue o pensamento, mantenha o foco no seu propósito e em si mesmo. A chama vai amainando para a frequência da cor Amarela de MANAWA e a consciência do poder do Agora, envolve plenamente todos os seus corpos, harmonizando-os e vivenciando esse momento.

A chama Agora vai tomando a cor verde do ALOHA, e uma onda de gratidão e desejo de abençoar a si, tudo e todos. Você irradia bênçãos e gratidão para o mundo. Você respira e absorve o verde, em todos os seus corpos. Você sente a capacidade de amar-se e irradiar essa onda de amor para todos.

Agora a chama poderosa do azul de MANA, toma conta de todo campo vibracional, envolvendo-o completamente na chama, conferido a força, o poder e vitalidade da energia, potencializando todo o seu trabalho de cura.

Agora a transmutadora chama violeta de PONO, envolve você nesta poderosa chama e o seu potencial de “tecelão de sonhos” se potencializa e você se torna o Xamã tecelão que tece os seus sonhos e ajuda os outros a tecer os seus.

Quadros mentais: ………………

Volte a consciência de si próprio, com seus múltiplos aspectos e planos dimensionais, agradece a companhia de seus Mentores, Aumakua e Pões AUMAKUAS.

Você sente que a chama agora se transforma em um ARCO-ÍRIS, que o envolve em movimentos espiralados, penetrando na terra e subindo para o céu, num contínuo movimento de subir e descer. Céu e terra, terra e céu.

E você vai voltando a frequência beta, da dimensão cotidiana.

E assim É e assim está feito.

IKE LA’A KEA

Deixe um comentário